Vamos lá,de um tempo para cá não consigo jogar as Batalhas de Simulação Aéreas por conta de um simples motivo…O AVIÃO SÓ VAI PRA ESQUERDA,a partir do momento que o avião começa a se movimentar ele começa a ir pra esquerda e não para,mesmo se eu apertar a tecla designada para tal função ele não para.
Por conta disso fica injogavel a SB de avião.
Alguém saberia o do porque isso ocorre?E poderia me ajudar?
Agradecimentos desde já!
Tenho esse problema a +d 1 ano,só estou buscando ajuda agora porque comecei a jogar SB pra upar linha mesmo.
Se for de hélice, normalmente a hélice do avião puxa pro lado do giro, você precisa compensar com o Leme (Q e E) no meu controle, o melhor é você configurar as opções pra trim (elevadores e Airelons) pro avião compensar dai ele voa retinho. Não sei se era essa a sua dúvida exatamente.
Sim o avião é de hélice,eu teria que mexer na parte do eixo la das config?
De começo tentei mudar os controles,pra simplificado e por ai vai,mas não adiantou
Na partida eu tento compensar mas vai muito pro lado,fica impossivel
avião esquerdista safado 😭
Escolhe o estilo que você mais curte eu curto realistic control (é com o mouse estilo no realista pra onde você aponta ele vai).
Depois vai aircraft triming e seleciona teclas pra usar (2 de cada pq ele vai ajustar em % durante o game)
Eu por exemplo jogo de jato raramente e utilizo page up e page down pra trimar os elevadores. No seu caso acho que precisa testar o leme e talvez os ailereos, bota pra test mode e fica ajustando tudo até você char o modo perfeito que você curte)
Blz vlw,vou dar uma olhada nisso