Regionalização do Real no War Thunder e problemas com o suporte da Gaijin

Existe um problema com quem usa Geforce Now. A Nvidia oferece o serviço através de uma empresa cujos servidores estão localizados no Uruguai. Quando nós, usuários do GFN, logamos no jogo, a Gaijin detecta o IP de lá, mudando a moeda da loja para dólar. É um problema muito chato que está impedindo aos meus amigos e a mim de fazer compras na loja.

2 Likes

Exato, usava geforce now também na época que não podia levar o PC junto nas viagens, provavelmente pode ser isso, mas a gaijin não ajuda em nada, o ticket ta aberto desde o dia 1, já perdi as promoções de veículos dentro do jogo, infelizmente.

2 Likes

Estou passando pelo mesmo problema, aliás, antes da promoção no site começar, os valores estavam corretos e na moeda brasileira, assim que começou a promoção, assim que faço login no site, os valores automaticamente se converte para o dólar $.

Enviei um ticket fazem 2 (dois) dias, mas nenhuma resposta até o momento.

2 Likes

É a primeira vez que eu vejo uma empresa não estar interessada em vender o próprio produto. Em 2 horas vão fazer 4 dias que abri meu ticket e até agora não apareceu um único funcionário para me responder. Descaso total, e eu estava super animado para jogar nesse fim de ano.

2 Likes

hoje eles me respoderam mas não resolveram o problema, é engraçado que sempre que entra promoção, o suporte demora 3 a 7 dias pra responder, lamentável a gaijin fazer isso

1 Like

O que eles responderam? Eu anexei até conta como comprovante de residência para provar que moro no Brasil, apesar de ter a esperança bem baixa.

1 Like

Eu não tenho mais esperanças em resolver o problema antes do término da promoção, lamentável isso.

1 Like

Eu não tenho mais esperanças em resolver o problema antes do término da promoção.

1 Like

Tristeza completa, o mínimo que se espera de uma empresa é que ela tenha atenção com o consumidor. Se eles não conseguirem sequer responder meu ticket antes da promoção terminar, vai ter sido meu último período de premium no WT.

2 Likes

responderam que a regionalização é aplicada automaticamente, mas demora pra ela ser aplicada, é sacanagem

2 Likes

Nossa… levar uma semana para responder uma coisa dessa é sacanagem. Arrependimento tremendo de ter colocado 6 meses de premium da última vez.

2 Likes

infelizmente é assim, a gaijin só funciona quando boicotam ela, fora isso, é trolha no reto do indivíduo e ele que se vire, lamentável…

2 Likes

Na verdade, acho um absurdo o fato de vc usar VPN, atrapalhar nas configurações de um site, se assim fosse, em vários sites seria impossóvel fazer transações de compra e venda.

1 Like

A própria steam apresenta um sistema muito melhor, que vincula as compras a cartões de créditos e métodos de pagamento do país de origem. Seria facilmente aplicado aqui. Eu, por exemplo, faço compras nessa conta desde 2016 e sempre usei cartões nacionais (brasileiros), qual o sentido de me cobrar em outra moeda que não o real (R$) por causa de configuração da loja? É realmente bizarro e prejudica tanto o consumidor, que quer o produto, quanto a empresa, que deixa de vender.

3 Likes

opa, aqui com o mesmo problema, o pior e que eu nunca viajei para nenhum lado e o cartao que usei para o pagamento e brazileiro… nao sei que foi.

manda um ticket e espera, demorou mas consegui fazer eles me regionalizarem, vou te dar uma dica, escreva assim:

“I play in Brazil and here my currency is the Real, but the currency in the store changes to dollars when I connect to my account, I missed the promotions from the 1st to the 6th because of this, how much time it take? because I want to buy a package in the promotion until the 12th, but if they don’t adjust my regionalization, I won’t be able to buy it because it’s out of my budget”

depois desse texto, demoraram 1 dia pra responder e sanaram o meu problema na hora, basta falar que você quer comprar algo que rapidinho esses safados resolvem teu b.o KKKKKK

Escrevi quase a mesma coisa, mandei faz 1 hr o ticket, só esperar agora. obrigado pela reposta

1 Like

por nada, qualquer coisa dá um toque e boa sorte colega

Eu estou há 6 dias esperando resolver, eles simplesmente não resolvem meu ticket. Já anexei conta de telefone, carta com meu endereço e nome… todo tipo de coisa para provar residência e nada de ter o ticket atendido.

1 Like

é muita sacanagem da gaijin, tenta mandar outro ticket explicando a situação e que você quer gastar dinheiro, pq parece que eles não entendem isso, parece ate q não querem lucrar, empresa maluca

2 Likes