infelizmente é assim, a gaijin só funciona quando boicotam ela, fora isso, é trolha no reto do indivíduo e ele que se vire, lamentável…
Na verdade, acho um absurdo o fato de vc usar VPN, atrapalhar nas configurações de um site, se assim fosse, em vários sites seria impossóvel fazer transações de compra e venda.
A própria steam apresenta um sistema muito melhor, que vincula as compras a cartões de créditos e métodos de pagamento do país de origem. Seria facilmente aplicado aqui. Eu, por exemplo, faço compras nessa conta desde 2016 e sempre usei cartões nacionais (brasileiros), qual o sentido de me cobrar em outra moeda que não o real (R$) por causa de configuração da loja? É realmente bizarro e prejudica tanto o consumidor, que quer o produto, quanto a empresa, que deixa de vender.
opa, aqui com o mesmo problema, o pior e que eu nunca viajei para nenhum lado e o cartao que usei para o pagamento e brazileiro… nao sei que foi.
manda um ticket e espera, demorou mas consegui fazer eles me regionalizarem, vou te dar uma dica, escreva assim:
“I play in Brazil and here my currency is the Real, but the currency in the store changes to dollars when I connect to my account, I missed the promotions from the 1st to the 6th because of this, how much time it take? because I want to buy a package in the promotion until the 12th, but if they don’t adjust my regionalization, I won’t be able to buy it because it’s out of my budget”
depois desse texto, demoraram 1 dia pra responder e sanaram o meu problema na hora, basta falar que você quer comprar algo que rapidinho esses safados resolvem teu b.o KKKKKK
Escrevi quase a mesma coisa, mandei faz 1 hr o ticket, só esperar agora. obrigado pela reposta
por nada, qualquer coisa dá um toque e boa sorte colega
Eu estou há 6 dias esperando resolver, eles simplesmente não resolvem meu ticket. Já anexei conta de telefone, carta com meu endereço e nome… todo tipo de coisa para provar residência e nada de ter o ticket atendido.
é muita sacanagem da gaijin, tenta mandar outro ticket explicando a situação e que você quer gastar dinheiro, pq parece que eles não entendem isso, parece ate q não querem lucrar, empresa maluca
Eu estou com o mesmo problema aqui, eu usei o VPN sem ver o war thunder aberto de fundo e quando fui no site já era, queria o TURM III nessa promoção, mas o preço convertido do dólar é R$150 praticamente o preço cheio, já mandei ticket no suporte, me responderam quarta-feira perguntando se eu ainda morava no brasil, disse que sim, mas até agora nada
o negócio é esperar, infelizmente
Deu certo! Consertaram e já consegui comprar o pacote! Valeeu!
ai sim meu bom 👍
Pessoal, problema resolvido, apesar do tempo, agora mesmo após o login na conta, os valores retornaram regionalizados com a moeda brasileira (R$), boa sorte a todos!!
Será que se eu comprar agora que está em dólar pode interferir no processo de troca?
Unfortunately, Geforce Now uses proxy to connect with a different IP other than your local one.
If your connection location is not constant, your currency will be defaulted to USD.
Payments using your local currency will not be available in this case.
Fui reclamar e levei esta resposta… alguem aconteceu a mesma coisa ?
Can i ask you how?? I having same problem and they said like: it works automatically. Will auto change after a few week. I dont know what to do then…christmas sale incoming
Fala que você quer comprar (demonstra interesse) alguma coisa na loja da gaijin e precisa que o preço seja regionalizado, fiz isso e demoraram 1 dia pra colocarem o preço em real
bro, try to send another ticket saying that you are interested in buying, but the regionalization problem is affecting you and the price is too high, they see that you are interested, they will regionalize your currency
mano eu tambem eu estou com esse problema nao consigo fazer compra de um tanks alguem poderia fazer um video sobre isso para ver