e não é de hoje que isso acontece
sério cara essa situação tá muito chata pq mesmo com o ExitLag ativado isso ainda acontece com frequência… experiência própria viu.
Aqui também estou com problema de PL depois da atualização, vezes até do servidor expulsar da partida por ping alto. Ates acontecia mas era raro, agora quase em todas as partidas, alguma hora o ping fica alto.
Realmente o PL é algo que acontece a um bom tempo, porém é nítido que cada vez mais está ficando pior, e isso é algo que estraga muito a experiencia na hora de jogar, principalmente em momentos que você é eliminado por culpa dele…
Moro em Pernambuco, tenho problemas com PL desde sempre 1 ou 2 vezes no maximo por mês, porem, no inicio de novembro, ficou pior, e com a atualizaçao nao teve melhora alguma
https://youtu.be/rlonJgf2ykw / https://youtu.be/BBd5JQeUWIs aqui exemplos de 2 partidas em horarios diferentes, 1 pela manha e outra pela noite, em partida aerea a cada 5 partidas 3 ocorre perca de pacotes, em partidas terrestre, a cada 10, 5-6 pela manha/tarde tem PL e a noite esse numero sobe se tornando varias vezes impossivel jogar.
Moro em SC, normalmente jogo com 140 de ping, do nada o ping e PL vai para as alturas e depois de alguns minutos volta ao normal, como se fosse uma instabilidade, é realmente complicado porque as vezes acontece em momentos criticos.
Na parte dos servidores se pelos menos melhorassem a qualidade deles para o pessoal de mais longe já ajudaria.
Pra min ta uma merda de 1 a cada 3 partidas ta dando essa merda, ta imposivel jogar Batalhas Aereas.
moro em goiania mesma coisa aqui da foda
moro em Goiânia e mesma coisa aqui da foda inclusive pra fazer esses evento novos
Ta horrível isso de PL alto, afetando a gameplay e o progresso do evento, você recebe crew lock, por uns 4 ou até 8 minutos, quem joga exclusivamente de avião se prejudica ainda mais já que morreu já era
Venho Informar que Estou Tendo Problema com Ping Alto e PL Alto.
Sou do Estado de Pernambuco e Isso Está Ocorrendo com Frequência.
A cada 10 partidas 7 tem pl
Sim, esta horrível jogar durante o evenfo, nao importa se a comunidade e grande ou nao, uma empresa de respeito e que ouve a sua comunidade iria dar uma atencao a isso, ganhando rios de dinheiro com eventos, avioes e contas premium, se nao tem a capacidade se iniciar um evento e manter o servidor estavel para o mesmo, nao façam, vergonhoso, e ainda quando morremos de aviao por conta de uma empresa que nao liga para uma parte da comunidade, levamos block da tripulação, como se fosse culpa dos jogadores, lamentável, um jogo bom, com uma empresa que nao da o valor necessário!!
A Gaijin demonstra total descaso com os jogadores do Brasil e da América Latina no War Thunder, obrigando-nos a sofrer com pings altíssimos acima de 170ms e percentuais de PL que frequentemente ultrapassam 20-30%, tornando partidas imprevisíveis e frustrantes. Essa porcaria piorou drasticamente desde as duas últimas grandes atualizações, como “Line of Contact” e “Spearhead”, sem um mísero servidor regional ou otimização decente, apesar das reclamações incessantes nos fóruns. Mas como são culturalmente sovéticos nada será feito.
Estou enfrentando o mesmo problema de latência alta e instabilidade. A maioria de nós, jogadores sul-americanos, é obrigada a jogar em servidores da NA (EUA) ou EU, raramente tendo uma conexão abaixo de 160ms, o que em um jogo como War Thunder é uma desvantagem significativa, especialmente no combate aéreo próximo e reações rápidas em tanques.
A solução definitiva seria a Gaijin implementar servidores dedicados na América do Sul, preferencialmente em locais como São Paulo ou Santiago , que são hubs de conexão para a região. Isso melhoraria drasticamente a experiência de milhares de jogadores, reduzindo o ping para algo entre 20ms e 60ms para a maioria de nós.
Não se trata apenas de comodidade, mas de igualdade competitiva. Enquanto jogadores de outras regiões têm ping baixo por padrão, nós estamos sempre em desvantagem por uma questão de infraestrutura que a desenvolvedora pode resolver.
ta uma porcaria, o tanto de vezes que eu já morri de ontem pra hoje por causa de packet loss foram partidas suficientes pra grindar 3 vezes a conquista atual do mig-25, pensando seriamente em desistir dele.
Desde começo do eveento até esse dia está dando pl isso esta prejudicando muito quem quer fazer evento de avião tomara que tomem providencia
Estou tendo perda de pacotes a alguns dias e sendo morto por conta disso e agora mesmo eu fui jogado para o chão por conta da perda de pacote em uma batalha aérea
Em todas as partidas, e quando acontece com aviões, se seu avião estivar em linha reta, o jogo te derruba no chão.
como se fosse um mecanismo para te sacar fora da partida.