PING ALTO e PL ALTO

Olá pessoal! gostaria de relatar, como criador de conteúdo o feedback de problemas majoritariamente de Perda de pacote no jogo que piorou ainda mais com o evento! esse Post é para que mais pessoas façam esse feedback para a Gaijin!

Obrigado!

35 Likes

Moro no interior de São Paulo e estou tendo bastante packet loss do nada.

As vezes aconteceu após as 18 horas.

4 Likes

Mesma coisa acontecendo, moro na Região metropolitana de BH/Minas Gerais. tambem ocorreu desconexão com o servidor diversas vezes

4 Likes

Uma coisa que não entra na minha cabeça é a gaijin ganhar tanta grana com venda de premium’s e não investir em servidores melhores. E outra, a america latina tem uma base de jogares gigantesca e eles não investem em servidores brasileiros :/

4 Likes

Por incrivel q pareça, a comunidade latino americana não é grande o suficiente para isso! O servidor da Ásia fechou por causa disso, diminuição de jogadores! Aqui é a mesma coisa, a comunidade não tem mais o tamanho q ja teve antes, muito dificil eles colocarem 1 servidor aqui!

3 Likes

Digo, não somente o Brasil mas sim da america latina inteira. Acho que se pegar a america latina teremos uma grande base, não ?

2 Likes

Toda partida tendo picos de ping e perda de pacote. Com o início desse evento parece que ficou mais evidente esse problema nos servidores do jogo, tornando praticamente impossível de jogar e fazer o evento.

3 Likes

14 anos de war thunder, 10 anos fora da BETA, como eu disse, se o servidor da asia q abrange China, Tailandia, Vietnan, Coreia, Japao, Australia, fechou…

Aqui não seria diferente, temos menos jogadores ativos! War thunder vive uma baixa atualmente, acredite nisso!

2 Likes

Estou com bastante PL também

2 Likes

Sim. O ping e pl muitos altos
Tô morrendo direto por causa disso 😕

1 Like

aqui a mesma coisa, principalmente em partidas aéreas

2 Likes

onde acho q é pior, PL alto = avião no chão tripulação travada e ir para proxima partida =(

1 Like

Sim, está horrível conseguir ganhar pontos de evento para o novo Mig, tem partidas que você decola e o ping e pl está normal mas alguns minutos depois já sobe pra 40%, 50 ou até mais!! E como você falou, acaba caindo sem ter como fazer nada e a tripulação fica travada por 7 minutos :(

Nos últimos 4 dias tenho tido esses problemas com picos de PL alto em momentos aleatórios durante todas as partidas de tanque que eu joguei. Até mesmo em salas personalizadas isso aconteceu. Não era assim antes.

Aqui também está assim com bastante perda de pacote

Estou enfrentando os mesmos problemas. Moro no interior do estado do Mato Grosso, já tentei jogar com provedor local, inclusive com StarLink, já tentei com Exitlag e GearUp… o problema persiste.

A Gaijin tem uma base enorme de player da America do Sul e não faz nada à respeito, é desanimador o descaso com os jogadores. Se fosse um jogo recém lançado, mas estamos falando de mais de 10 anos de existencia, e ainda sim não olha com bons olhos o fiel público latino americano.

Jogo está todo cagado pra a gente e isso não é de agora. Foda que estamos no principal evento do ano e acaba atrasando muito

e aqui também está com PL, até parei dei jogar esses dias porque estava insuportável isso. Espero que arrumem logo isso…

verdade estou tendo toda hora problemas com PL e PING sendo que minha internet esta normal e outras pessoas do msm servidor também estão caindo

esta imagem é uma das centenas de outras que estão acontecendo com muita frequencia

Moro em João Pessoa na PB é últimamente está pior, olha que normalmente consigo jogar com ping bom