Bug do mecanismo de mira horizontal de todos os Abrams

Já está na hora da Gaijin consertar o bug do mecanismo de mira horizontal dos Abrams. Enquanto todas as nações tem chances de 10% de quebrar seus mecanismos horizontais ao serem alvejados, o Abrams é o único blindado que tem 95% de chance de quebrar o mecanismo horizontal ao ser alvejada por qualquer munição do jogo, e sem essa de que é estrutural, nada nesse jogo é estrutural, tem tanque aí que é igual caixa de sapato vazio, não tem nada para atirar, munições passam direto a cada partida e que são completamente irreais.
Resolve logo esse problema vergonhoso Gaijin!!!

Ei, você está nos fóruns em inglês atualmente e, por mais que todos nós possamos usar o google tradutor, os fóruns prefeririam que você usasse inglês ou uma das subseções para pessoas que falam português, desculpe

Não entendi sua colocação. Eu sou brasileiro e entrei nesse forum oficial, se existe um fórum em português, eu não fui direcionado para ele. Me desculpa, mas eu não vou falar em inglês mesmo, meu post é para outros brasileiros. Caso exista um fórum oficial do war thunder que fale apenas português, me indique o link que irei postar lá.

Existe uma parte dos forums chamada “national communities” lá existe uma aba dedicada a comunidade que fala português , use ela

Minhas desculpas, não tive a intenção de parecer rude quando postei minha resposta anterior. Acredito que o usuário acima de mim forneceu o link para o fórum de língua portuguesa.