Nessa última semana lançamos alguns vídeos bem interessantes: os desafios ao automatizar o tanque T58 e o caça F-16I Sufa — uma das versões mais avançados desse jato. O Thunder Show conta com um avião sendo atingido por artilharia, e também fizemos um vídeo sobre o lendário Me 410 e as novas interfaces de radar que lançamos na grande atualização Tusk Force.
Legendas disponíveis em português!
T58: Limite da Automação
Desde o início da criação dos tanques, engenheiros tentam automatizar os trabalhos da tripulação. Comunicação, detecção de alvos, recarga do canhão… Veículos de combate continuamente receberam novos apetrechos. Poucas inovações foram fáceis de se implementar, mas carregadores automáticos deram mais problema que o resto. Os primeiros projetos de carregadores automáticos para armamentos de alto calibre foram introduzidos no começo da Segunda Guerra Mundial, mas nenhuma das nações conseguiu atingir resultados impressionantes. Ideias americanas, alemãs, japonesas e soviéticas falharam em passar nos testes dos campos de tiro, e a maioria nem saiu do papel.
F-16I Sufa: 10 out of 10
O F-16 completou o seu primeiro voo a cerca de 50 anos, e nesse tempo, ele se tornou um dos veículos de combate mais famosos do mundo. E se isso não fosse o suficiente, esses aviões ainda estão sendo modernizados! O War Thunder recentemente adicionou uma das versões mais avançadas criadas no século XXI. Deem as boas vindas ao F-16I Sufa de Israel, seu nome pode ser traduzido como “Tempestade”.
Thunder Show: HOT-TOG
Estrelando: feitos de artilharia, desafios completamente desnecessários, e um veterano com uma demonstração convincente de que deveriam sair do gramado dele.
Me 410: Hornet of the Luftwaffe
Pelo começo da década de 1940, a Luftwaffe precisava urgentemente de um caça pesado moderno bimotor para substituir os seus Messerschmitt Bf110. O sucessor planejado, o Me 210, se demonstrou um completo fracasso. A aeronave sofria de instabilidade crônica, manobrabilidade ruim e vários outros erros de projeto.
New Aircraft UI
Além dos novos e antecipados veículos, a atualização Tusk Force trouxe várias melhorias à interface de usuário dos sistemas de radar de aeronaves e seletores de armamentos.