Nos vídeos da semana, iremos aprender sobre a história das aeronaves da Lockheed, o desenvolvimento dos MBTs soviéticos, as origens do Challenger e até vamos destruir MBTs topo de linha com munições HE para provar que é possível!
Legendas disponíveis em Língua Portuguesa!
HEs vs MBTs
Nos combates de níveis altos, o tipo de munição principal é o tipo dardo (APFSDS). Mas outros tipos também podem ser úteis, por exemplo, a HE. Obviamente, elas podem ser utilizadas tranquilamente contra antiaéreas e IFVs, mas e contra os MBTs?
Low Tier Challenger
O que vocês sabem do tanque Challenger? É um MBT britânico com boa proteção blindada na torre, um canhão de alma raiada de 120 mm, e mobilidade modesta. Hmm é isso mesmo né... Mas ese não é o primeiro Challenger que podem encontrar no nosso jogo! Deem as boas vindas ao tanque cruiser de nível III britânico A30.
Thunder Show: BEST OPTION
Preparados para um coquetel peculiar com uma dose generosa de explosões e uma pitada de loucura?
In Search of Perfection: Lockheed Aircraft
Os irmãos Lockheed, engenheiros aeronáuticos, desenvolveram um interesso no voo logo após a Primeira Guerra Mundial. Allan Lockheed acreditava que aviões se tornariam o modo de transporte mais rápido e seguro no mundo. Mas em poucas décadas, o mundo já se preparava para outro conflito global, A Segunda Guerra Mundial. Fabricantes de carros alteraram a sua produção para tanques e veículos blindados, enquanto que os pioneiros da aviação comperiam para produzir as aeronaves de combate mais formidáveis, a nova força motriz da guerra no século XX. Entre aqueles arrastados por essa corrida armamentista estava a Lockheed, embora não fosse mais gerida por seus fundadores. Os tempos desafiadores forçaram a empresa a entrar na indústria da defesa.
O Primeiro Exemplar do Caminho dos MBTs
Muitos projetistas de tanques levaram um bom tempo tentando combinar as melhores características de tanques médios e pesados numa única máquina. Durante a Segunda Guerra Mundial, essa ideia se tornou ainda mais valiosa na União Soviética. Veículos basedos no pesado KV demonstraram resultados duvidosos, então o Bureau de Design de Kharkiv decidiu tentar retrabalhar o T-34 mais uma vez.