O lendário encouraçado Yamato e o caça topo de nível japonês Viper Zero, o popular avião de ataque alemão Me 262 A-1a/U1 e o curioso tanque Valentine britânico, aprendam mais sobre esses veículos na nossa série de vídeos do YouTube!
Legendas em Língua Portuguesa!
Me 262 A-1a/U1: Gun Battery
A atualização de verão está logo aí, mas antes de sua chegada, vamos conferir uma máquina formidável. Esse é o Me 262 de esquadrão, versão “A-1a/U1”, e bastante popular com nossos jogadores.
Valentine: A Manufacturer’s Dream
O desenvolvimento de veículos de combate é frequentemente dirigido pelos requisitos definidos por autoridades militares. Na maioria das vezes, o tanque é projetado como uma ferramenta para romper linhas inimigas ou como um veículo de propósito múltiplo, adequado a uma variedade de missões. Mas o Valentine britânico é uma exceção: ele foi desenvolvido pela Vickers, por vontade própria, na véspera da Segunda Guerra Mundial. De um lado, o momento parecia errado: as fábricas já estavam no limite, e o exército britânico procurava empresas estrangeiras para ajudá-lo. De outro lado, o momento era perfeito. O Valentine não era uma maravilha tecnológica, mas graças a uma série de boas escolhas de um ponto de vista de engenharia, ele entrava sem problemas na agenda da linha de produção e rapidamente ganhou a aprovação dos militares, um tanque que ninguém esperava, mas que todos acabaram precisando.
Thunder Show: RISE OF COBRA
Bem vindos ao Thunder Show e aos momentos mais impressionantes da última semana! E também a uns de tremer o chão… E também uns que apagaram aviões.
F-2A: Viper + Zero
A atualização Leviathans traz um grande número de veículos interessantes, mas houve um que gerou uma grande espectativa nos nossos jogadores. A árvore de pesquisa do Japão será reforçada por um novo caça topo de nível produzido domesticamente. Nada menos que o Mitsubishi F-2A, também chamado de Viper Zero!
IJN Yamato: Battleship Superiority
Antes da Segunda Guerra Mundial, as marinhas de siversas nações construíram os navios mais poderosos que já foram imaginados. O MIJ Yamato é um exemplo claro dessa gigantomania.