Sejam bem vindos ao nosso compilado semanal de vídeos do nosso canal do YouTube! Na última semana tivemos aviões de ataque de alto nível, caminhões bem armados, o barco voador Be-6 e o MBT tailandês BM-Oplot-T que chega em breve com a grande atualização Tusk Force!
Legendas disponíveis em português!
Suporte Pesado: F-111, Su-24, Tornado
A maioria dos aviões de topo capazes de executar ataques ao solo são caças multifunção, mas o War Thunder também conta com alguns veículos especializados, como o F-11, o Su-24 e o Tornado. Hoje iremos ver todos os detalhes do combate nas batalhas mistas com essas aeronaves que com certeza merecem o título de “bombardeiros de topo”.
Os Caminhões Mais Perigosos
Abram espaço, tanques e APCs: os caminhões estão atravessando o campo de batalha! A primeira vista eles podem parecer inofensivos, até um pouco cômicos, mas ainda assim esse veículos apresentam uma ameaça real aos tanques. Na primeira metade do século XX, caminhões já se provavam como plataformas de armamentos indispensáveis - baratas, simples, e eficazes. Por isso que neste vídeo vamos dar uma olhada mais de perto em alguns dos caminhões de combate mais interessantes e perigosos do War Thunder. Apertem os cintos e pé na tábua!
Thunder Show: REVERSIBLE LANE
Temos uma combinação inacreditável de explosões no solo, nos céus e até no subterrâneo!
BM Oplot-T: Tusk Force
Chegou a hora de conferir os novos veículos da atualização “Tusk Force”. O destaque principal dos veículos terrestres é o novo tanque de topo no ramo tailandês: o BM Oplot-T. Ele almeja aumentar a variedade das lineups de topo japonesas. O que ele tem de especial? Vamos descobrir!
Be-6: Barco Voador de Combate
Barcos voadores nunca foram prioridade das forças aéreas, mas ainda assim, muitas nações projetaram e produziram aeronaves capazes de pousar na água. A União Soviética não foi exceção: seus engenheiros construíram alguns modelos bem sucedidos, incluindo alguns que serviram na marinha. No entanto, a Segunda Guerra Mundial demonstrou que eles precisavam de algo especial. Havia a necessidade de aeronaves que pudessem realizar os papeis de transporte, bombardeiro e avião de patrulha - uma necessidade de um pesado barco voador como o Catalina americano.