[Vídeo] Vídeos da Semana 21.07.2025

​A grande atualização “Leviathans” adicionou muitas novidades ao jogo, então temos bastante coisa pra cobrir. O destaque da vez é o avião de ataque ao solo suíço C-3604, o versátil sistema antiaéreo chinês CS/SA5 e suas novas munições únicas. Ah e também temos um vídeo sobre a história do APC alemão APC Sd.Kfz. 251!

Legendas disponíveis em português!

Atualização “Leviathans”: Munições Únicas

Junto aos novos veículos, a atualização “Leviathans” trouxe um grande número de munições únicas ao jogo. Separar uma a uma pode ser complicado, então neste vídeo falamos sobre as unidades mais interessantes e as comparamos às suas contrapartidas mais antigas.

Thunder Show: RIVER HUNTER

Esse episódio do nosso show semanal inclui uma posição ribeirinha, limpando os pesados debaixo do chão e da água, uma vitória de ponta… E uma coisinha a mais.

C-3604: Swiss Prop Attacker

A linha de aeronaves suíças no War Thunder inclui exemplares famosos de outras nações e alguns veículos únicos do próprio país. Deem as boas vindas ao primeiro avião de motor convencional suíço no jogo, o avião de ataque C-3604!

CS/SA5: Quick Fire Special

A atualização Leviathans trouxe um vasto número de sistemas antiaéreos ao jogo. E um dos mais versáteis nessa lista é o CS/SA5 chinês. Neste vídeo veremos do que esse veículo é capaz contra aeronaves e outros veículos terrestres.

Sd.Kfz. 251: First APC

Nas fases iniciais da Segunda Guerra Mundial, a ofensiva alemã era guiada pela estratégia da guerra relâmpago. A Blitzkrieg envolvia ataques rápidos de profundidade com unidades blindadas que penetravam as defesas inimigas até a retaguarda e bagunçavam o comando e controle do inimigo. No entanto, essa estratégia criou um problema: uma vez que os tanques estavam muito a frente, eles precisavam do suporte da infantaria para suprimir a resistência local e salvaguardar novas posições. Enquanto isso, tudo que a infantaria tinha eram veículos de carga, que não podiam manter o passo com os blindados em terreno acidentado e se tornavam vulneráveis. O que se precisava era uma máquina que pudesse carregar soldados e protegê-los durante o deslocamento, e preferencialmente com a mesma capacidade “off-road” dos tanques