[Vídeo] Vídeos da Semana 07.07.2025

​Não percam os vídeos da última semana! Falamos sobre sistemas antiaéreos de ponta, táticas avançadas para o Mi-24, as funcionalidades do “Draken” dinamarquês, a modernização do T-72B3. E como sempre, confiram os momentos mais emocionantes da semana com o Thunder Show!

Legendas disponíveis em português!

Como Jogar com SAMs Multi Veículos?

Com a inclusão de novos sistemas antiaéreos de veículos múltiplos, nossos jogadores ganharam acesso a novas mecânicas de combate. Hoje gostaríamos de continuar a discussão desses SAMs de ponta e focar nas melhores táticas que podem ser empregadas por eles.

Crocodilo Faminto: Como Ganhar com o Mi-24

Poucos helicópteros de combate são tão icônicos quanto o Mi-24. Esse brutamontes da era soviética combina os papeis de transporte de ataque numa única, formidável plataforma. Hoje, daremos uma boa olhada em todas as versões do lendário “Crocodilo”, quais suas diferenças e o que torna cada uma delas única, além de como melhor usá-las em combate.

Thunder Show: TORPEDO SLAM

Bem vindos ao Thunder Show e aos momentos mais ousados da última semana! Esse episódio é sobre desenvoltura…

F-35: Strike Draken

Toda grande atualização adiciona um novo veículo de esquadrão, e a Leviathans não é exceção. Hoje decolamos com o primeiro caça da Força Aérea Dinamarquesa no War Thunder! E seu nome é F-35 Light… Não, peraí, esse é o script errado. Hoje o destaque vai para o F-35 Draken, mais conhecido como Saab J35 na Suécia. Vamos conferir o que essa versão dinamarquesa traz de especial.

T72B3: Em Busca de um Acordo

Após o colapso da União Soviética, a Rússia se encontrou em posse de um incrível número de tanques. Milhares de T-72s em várias versões e condições compuseram a espinha dorsal das forças blindadas do país no início da década de 1990. No entanto, mesmo quando o T-72B foi criado, seu sistema de controle de disparo já podia ser considerado obsoleto, e com os anos, sua performance de combate começou a ficar defasada. Um número impressionante de máquinas precisavam urgentemente de uma completa modernização. A crise econômica da época forçou os militares a terem ainda mais cuidado na razão custo-benefício.