VEÍCULOS/ ARMAMENTOS FICTÍCIOS (crie o seu desenho ou algo parecido e poste aqui)

Olá para todos, sei que é meio inútil falar isso mas eu OBVIAMENTE sou BR…e estou criando esse tópico pois jogo war thunder (não seu animal, vc baixo o jogo pra ficar de enfeite) e já faz mais de um ano (quase dois) que faço uns desenhos militares de veículos e equipamentos militares que vem do absoluto nada do meu sub consciente… sinceramente não os acho tão bons , além do mais coloco alguns detalhes técnicos para os especificar seu propósito e funcionamento, porém minha letra é uns hieróglifos sinistros e não dá pra entender muito os detalhes técnicos… então eu decidi que pra eu passar um pouco de vergonha vou compartilhar meus desenhos para vcs, espero que gostem e seja lá quem além de mim tiver a mesma ideia que eu para compartilhar suas criações fictícias nesse tópico, espero que sejam melhores que a minha e sejam felizes… obrigado e espero que gostem desse tópico, que Deus os abençoe…🙂👍

Nota: eu só faço desenhos em 2d das laterais das minhas criações por motivos óbvios e para mostrar o máximo possível do design, se eu quisesse eu fazia em 3d ou até um projeto “funcional” delas…mas a tal da preguiça é foda…