Veículo de Esquadrão: Super Hind

Uma versão única do Mi-24 da África do Sul e o novo reforço da linha de helicópteros da árvore britânica!

Super Hind: Veículo de Esquadrão, Helicóptero de ataque, Grã-Bretanha, Nível VI

Características:

  • ATGM Ingwe com ogiva tandem!
  • Contra-medidas eletro-óticas.
  • Supressor de fumo de exaustão.
  • Autocanhão de 20 mm.
  • Sem mísseis ar-ar.
História

O programa de modernização Super Hind para a família de helicópteros Mi-24 foi desenvolvida pela companhia sul africana Advanced Technologies and Engineering (ATE). O objetivo do programa era modernizar e reequipar o helicóptero de forma a usar armamento avançado e melhorar a sua adaptabilidade no campo de batalha. O helicóptero recebeu melhorias significativas no sistema de navegação, permitindo operar em todas as condições meteorológicas.

O primeiro país a receber esta modernização foi a Argélia, que em 2009 assinou um contrato para modernizar 40 dos seus Mi-24V. Mais tarde, helicópteros da Bulgária e do Azerbeijão foram também modernizados sob o programa Super Hind.

Conheçam o Super Hind!

O lendário Mi-24 recebeu uma modernização notável na forma do novo Super Hind e está especialmente otimizado para batalhas terrestres com seus novos ATGM. Os engenheiros da África do Sul redesenharam completamente a parte da frente do Mi-24 onde está localizado o sistema de mira e o autocanhão de 20 mm. Vamos ver em maior detalhe!

Depois dos familiares foguetes S-8KO (80 unidades) e S-24, o Super Hind tem à sua disposição até oito mísseis guiados anticarro INGWE. Se nunca usaram o veículo sul africano ZT3A2 Ratel, então provavelmente ainda não viram estes mísseis. Estes poderosos mísseis são montados nas asas do Hind e conseguem atingir alvos a até 5 km de distância com uma elevada precisão devido às excelentes óticas, velocidade e resistência a interferências. Mas que tipo de dano podem esperar? Muit! Este míssil consegue penetrar até 1000 mm de armadura e tem uma ogiva tandem, o que significa que não há muito que consiga aguentar o INGWE.

image
image

INGWE significa leopardo em Zulu, e é bastante raro ver um leopardo e um crocodilo trabalhando juntos e em harmonia!

A metralhadora montada no nariz de muitos Soviet Mi-24 foi substituída por um autocanhão de 20 mm GI2 com munições AP. Estas munições são altamente eficazes contra alvos ligeiros a curta distância e até conseguem penetrar os tetos de muitos MBT. O canhão roda 360º e consegue bloquear eficazmente em alvos durante manobras.

Embora o Super Hind seja um caçador nato no que toca a veículos terrestres, não tem muita capacidade quando confrontado por outras aeronaves. Este helicóptero não tem mísseis ar-ar, por isso só pode conviar nas suas vastas contra-medidas e no autocanhão com seguimento automático de alvos. O helicóptero estar aquém nas suas capacidades ofensivas, mas isso não acontece ao nível das defensivas, estando equipado com um grande número de chaff e flares, supressor de fumos de exaustão e sistema de interferência eletro-ótico.

Tal como outros veículos de esquadrão, o Super Hind pode ser ganho simplesmente ganhando pontos de atividade num esquadrão. Se não conseguirem esperar por este leopardo sul africano, podem sempre compra-lo diretamente por Golden Eagles. O Super Hind vai estar disponível no nível VI da árvore britânica com a atualização Firebirds.

É tudo por hoje! Esperamos que ferrem bastante o dente com este leopardo, mas até lá, boas caçadas!

Por favor notem que as características do veículo em causa podem ser alteradas antes de ser adicionado ao jogo.