Problemas de desempenho com alguns veículos que comprei

Jogo War Thunder desde 2019 e sou muito fã do jogo pela perfeição dos gráficos e pelo espírito de companheirismo e disputa entre os outros jogadores. Inclusive comprei 7 veículos terrestres, Tiger II(H)sla.16, M4A5, Cobra King, M18 Black Cat, SMK, Cronwell V(RP-3) e o A.C.IV. , para melhorar meu desempenho, mas de certa forma me arrependi de ter comprado alguns. Que no caso foi o Tiger II(H)sla , pelo fato de sua blindagem de 150mm do casco e 185mm da torre serem penetradas por disparos de apenas 75mm, isso é realmente errado e constrangedor , tanto que quase não jogo mais com esse tanque. O outro é Cobra King que é um tanque de patente III com um disparo de projétil de apenas 75mm que não consegue de forma alguma perfurar blindagens como as dos tanques Alemães e Russos da mesma patente e classificação de batalha, quando na verdade é sabido que o Cobra King tem na verdade um disparo de projétil de 76mm. Isso faz com que o veículo perca sempre quando bate de frente com os Tigers, mesmo você atingindo o oponente primeiro. Isso acaba sendo um erro desproporcional e injusto, pelo fato de o Cobra King ser um veículo de guerra surpreendente. E por último é o Cronwell V(RP-3), que quase não se movimenta para trás, fazendo com que o veículo se torne um alvo extremamente fácil de ser abatido, por conta que não da tempo de você retornar para alguma proteção, tirando assim uma das principais defesa do veículo que é a movimentação. O Cronwell é um veículo de porte médio com um motor Rolss Royce v12 600hp que atinge 63km, e a falta de mobilidade dele para trás é um erro muito besta, mas que mata o veículo, mesmo ele tendo os foguetes. Além de ele ter uma blindagem de apenas 64mm, quando na verdade ele tem uma blindagem de 76mm . Ou seja além de ele não ter uma blindagem adequada ele não em marcha ré para poder se livra a tempo dos disparos inimigos , fazendo com que o tanque fique extremamente fraco perante os outros veículos gratuitos. Eu acho isso extremamente injusto. São estes erros ou defeitos que tenho para relatar a muito tempo, e que são coisas bestas para vocês resolverem e peço encarecidamente que observem essas observações que lhes passo com toda humildade e perícia de alguém que já tem experiência de 4 anos de War Thunder. Os outros veículos que comprei são ótimos e não tenho nada a reclamar, e o mais top de todos que comprei foi o M4A5, um veículo incrível que está dentro dos padrões de sua patente e que nos proporciona uma disputa acirrada e emocionante em combate. Iria compra outros veículos, mais sinceramente, por conta desses que comprei não terem um bom desempenho em batalha. E fico até sem querer usar estes veículos pelo fato de me darem prejuízo e chateação ao invés de lucros e diversão. Espero que olhem com carinho estes pontos por favor, pois sou cliente de vocês a 4 anos e não quero ter que deixar de jogar por falta de atenção as minhas observações que são simples e coerentes, observações essas que vão beneficiar não só a mim, mas outros jogadores que vão querer compra estes veículos e não vão se arrepender, gerando assim fidelidade de todos nós para com o jogo. Forte abraço guerreiros.

Esse assunto é um pouco complexo, mas vamos aos poucos…

Se puder dar mais detalhes de qual canhão de 75mm que perfurou a armadura frontal do Tiger II, as coisas ficarão mais claras. Talvez o tanque que fez isso esteja usando munição moderna do pós-guerra? E de qualquer forma deve-se considerar como o matchmaking do jogo funciona, pois talvez você esteja em um “uptier”, que é quando você enfrenta veículos de até 1.0 battle rating acima do seu (veículos mais poderosos que o seu).

O Cobra King (ou o M4A3E2 Jumbo no geral) é problemático para o balanceamento do jogo. Ele tem muita armadura porém um canhão medíocre. Ele é bem controverso e já oscilou de battle rating bastante. No momento ele está em seu “pior cenário”, mas ainda sim é possível causar um estrago se usado corretamente.

O Cromwell tem uma péssima marcha ré e o assunto basicamente acaba por aqui. Ele é assim na vida real, então é assim no jogo também. Deixá-lo melhor na ré significaria um buff fictício, não condizente com a realidade. Para essas situações sempre vale a pena fazer test drive no veículo para testar tudo isso antes de decidir se compra ou não.

1 Like