Porque não colocam o Brasil como nação no War Thunder?

Gostaria muito de saber porque não colocar o Brasil como nação do War Thunder? Acho uma extrema falta de consideração com o nosso país, existem muitos veículos que fazem e fizeram parte das nossas forças, o War Thunder deveria considerar.

2 Likes

Tenha dó,

Falta de consideração não é uma exclusividade para esse tópico, se você tiver fotografias boas para os veículos e mandar em um tópico aqui no fórum em inglês ou no forum em russo talvez os moderadores de sugestão tenham saco para ler oque eu duvido.

Mencionando veículo, o Brasil tem meia dúzia de veículos que poderiam ser adicionado ao War Thunder mas esse não é o caso, não encaixa para uma nação por que seria apenas uma árvore tecnológica Israelita v2, é veículo copiado e colado atrás do outro até chegar no 11.3 onde tem algo que seja realmente diferente dos demais, spoiler: não são, só são uns Merkava com blindagem melhorada.

Deveria e da mesma forma eu gostaria mas, você já leu o tópico da árvore tecnológica Latino-americana? 14,000 votos, 97% á favor e até hoje nenhuma resposta dos desenvolvedores e se quer de moderadores de sugestão. Não estarei surpreso em não ver o Brasil como nação em alguma atualização futura e mesmo como árvore tecnológica menor dentro de uma árvore tecnológica maior como é o caso da árvore tecnológica Húngara, não tem mais nenhum país que faça se quer sentido para adicionar o Brasil como árvore tecnológica menor,

Isso inclui todos, se por ventura uma possível adição é apenas como árvore tecnológica maior, e isso duvido que vá acontecer com o número de veículos copiados e colados que deveriam estar na árvore tecnológica para que ela tenha um número decente diferente da árvore tecnológica Japonesa e Israelita.

3 Likes

Só de aviação da para por todas as gerações

Um tópico interessante este, eles poderiam adicionar o super tucano, uma vez que o super tucano da embraer é uma aeronáve de ataque ao solo produzido para fab, é um caça com avionica sensacional e multifunções além de ataque ao solo, seria top

I’m Brazilian and I’m totally agree with you, there just a few of aircrafts but doesn’t form a properly tech tree. Perhaps they can add a Worldwide Tech tree, with mixed planes from different countries, our a Latin America Tech tree, at maximum.