Conheçam o novo helicóptero do topo da árvore chinesa, o Z-10ME de exportação para a árvore e o Z-10A para a linha de veículos de esquadrão.
Z-10ME: Helicóptero de ataque, China, Nível VII
Z-10A: Helicóptero de ataque, Veículo de esquadrão, China, Nível VII
Características:
- DIRCM (Z-10ME)
- Placas de armadura compósita em redor do cockpit
- Mais munição (Z-10ME)
História ▼
No final da década passada, o exército chinês começou a modernizar alguns dos seus Z-10 mais antigos em serviço. Esta configuração respeitou o desenho original instalando placas de armadura e dispositivos de aviso LASER.
Várias dezenas de helicóptero foram modernizados para o padrão Z-10A e os helicópteros produzidos já correspondem a esta modificação.
Wallpaper:
Apresentamos o Z-10ME & Z-10A!
Os fãs dos helicópteros chineses vão apreciar a chegada do Z-10ME ao jogo na próxima atualização, que introduz vários modernizações úteis que ainda não estão no jogo! O Z-10ME e o Z-10A de Esquadrão chegam muito em breve e vão ser os principais predadores da árvore chinesa!
O Z-10ME vai ser uma modificação do topo da árvore do Z-10 que incorpora as últimas melhorias existentes, em particular novos motores, RADAR no topo do rotor, flares adicionais, placas de armadura compósita em redor do cockpit e nacelles nos motores para melhor proteção. Os exaustores superiores foram equipados com materiais que reduzem a irradiação no espectro infravermelho, algo útil na redução da visibilidade do helicóptero ao olho dos mísseis IV. O Z-10ME também vai receber o sistema de proteção de mísseis com cabeça de busca de radiação infravermelha DIRCM. Além disso, a torre do canhão também foi modernizada para poder acomodar 350 munições e estender a capacidade de combate do Z-10ME!
Além do Z-10ME, a próxima atualização também vai introduzir uma variante mais moderna do helicóptero - o Z-10A! Este helicóptero vai ser introduzido enquanto veículo de esquadrão, pelo que todo o mundo o pode pesquisar jogando em um esquadrão ou usando Golden Eagles. A principal diferença desta modificação para o Z-10 é a armadura adicional no cockpit e nos motores, assim como eletrónica modernizada.
O Z-10ME e o Z-10A chegam em breve aos hangares de todos os pilotos do War Thunder com o lançamento da atualização Leviathans! Até lá, boas caçadas!
Por favor notem que as características do helicóptero em causa podem ser alteradas antes da sua implementação no jogo.