No 5 de Junho de 1967, tinha início a Guerra dos Seis Dias, tanques M-51 Sherman de Israel estreavam em combate. 15 anos depois, no 6 de Junho de 1982, começava outra guerra, a Guerra do Líbano, em que tanques Merkava foram utilizados pela primeira vez, provando-se contra os T-72s Sírios.
O M-51 (W) e Merkava Mk.2D estão disponíveis por Golden Eagles e vieram pra ficar!
O M-51 (W) (nível IV) está disponível por 4880 Golden Eagles, e o Merkava Mk.2D (nível VI) está disponível por 8910 Golden Eagles! Eles vieram pra ficar e não vão sumir da loja.
Isso não é tudo, já que até o 9 de Junho (12:00 LIS / 08:00 BRA), ambos terão 30% de desconto, permitindo-os comprá-los por 3416 e 6237 Golden Eagles respectivamente!
Quando: A partir do 4 de Junho (12:00 LIS / 08:00 BRA).
Onde: Israel > Exército > Unidades Premium.
- O tanque M-51 (W) usa o chassi do M4A3, com uma melhor blindagem se comparado a um M4A1. Seu armamento consiste de um canhão francês de 105 mm, que em particular é capaz de disparar munições HEAT com uma capacidade de penetração de impressionantes 400 mm. Além disso, o tanque é equipado com uma metralhadora de 12,7 mm.
- O Merkava Mk.2D é a mais nova versão do Merkava Mk.2, com uma proteção na torre equiparável a do Mk.4. Armado com o canhão Sharir de 105 mm, ele inclui um estabilizador de dois planos e um telémetro laser que ajusta a distância automaticamente, provando-se altamente eficiente a longas distâncias. Esse tanque é equipado com telas de blindagem composta, granadas de fumaça, fumaça do motor, e seu motor é montado na frontal do veículo para absorver disparos inimigos.