Apresentamos o Gneisenau !
Pré-venda - Pacote KMS Gneisenau
O pacote inclui:
- KMS Gneisenau (Nível VI, Alemanha)
- 3000 Golden Eagles
- Conta premium para 30 dias
- Bónus de pré-venda: Título exclusivo “Glorious Hit” title
- Bónus de pré-venda: Decoração exclusiva “Gneisenau ship crest” (disponível na próxima atualização)
79,99 LOJA
História do Veículo
O Gneisenau foi o segundo dos dois crusadores de batalha da classe Scharnhorst comissionados pela Kriegsmarine em 1938. Assim como sua nau-irmâ, o Gneisenau tinha nove canhões de 28 cm (11") em torres triplas. Considerado inferior a outros encouraçados da época, a bateria primária do Gneisenau deveria ser melhorada para canhões de 38 cm (15") mais tardiamente no seu tempo de serviço. O Gneisenau operou junto com o Scharnhorst durante os saques do atlântico, afundando e capturando vários navios mercantes aliados.
No começo de Abril de 1941 no porto de Brest, o KMS Gneisenau foi severamente avariado por um torpedo de um bombardeiro naval Beaufort Britânico. Em Fevereiro de 1942, após reparos durante a Operação Cerberus, o navio foi remanejado de Brest para a Alemanha. Enquanto estava ancorado sob reparos após atravessar o Canal da Mancha, o KMS Gneisenau sofreu mais um ataque aéreo e foi atingido por uma bomba de 454 kg, causando um incêndio na munição da torre de proa e sério dano estrutural.
Durante a reconstrução, o Gneisenau deveria receber a melhoria planejada na bateria primária. Entretanto, todos os esforços de reconstrução do navio foram abandonados devido a piora da situação da guerra. No fim, a Kriegsmarine decidiu não finalizar suas melhorias e em Março de 1945, ele foi afundado como um bloqueador no porto de Gotenhafen para previnir o acesso soviético. Após a guerra, seus destroços continuaram parcialmente submersos até que ele foi levantado e sucateado por autoridades polonesas na década de 1950.
Gneisenau no War Thunder
Em breve este navio se juntará a Frota de Alto-Mar da Alemanha como veículo premium na próxima grande atulização, completando a classe Scharnhorst no jogo. Construindo sobre os pontos fortes de sua nau-irmã, o Gneisenau possui a melhoria planejada a sua bateria principal enquanto retem sua soberba proteção e mobilidade. Bora mergulhar nos detalhes!
Do início, o Gneisenau deveria receber uma melhoria nos seus canhões para uma bateria de 380 mm durante sua vida de serviço. Embora isso nunca se materializou de fato devido a situação da guerra, em breve poderão jogar com este navio como ele foi idealizado! Alterando suas bateria tripla de 283 mm pela dupla de 380 mm significa um aumento monstruoso no seu poder de fogo. Como resultado, esse navio é capaz de engajar em combate direto até contra oponentes super pesados.
Enquanto que a bateria principal do Gneisenau recebeu uma baita melhoria, o restante do navio permanece similar ao Scharnhorst. Ou seja, podem contar com uma combinação excelente de proteção e mobilidade. Além disso, ele também tem poder de fogo de sobra com seus canhões secundários e antiaéreos, resultando num navio muito bem protegido contra ataque de embarcações menores e ameaças aéreas. Graças ao seu status premium poderão ganhar mais pontos de pesquisa para ajudar com a pesquisa da Frota Alemã.
Por favor, note que as características desse veículo podem ser alteradas antes de sua inclusão no jogo.
Apresentando o Project 69I Sevastopol !
Pré-venda - Pacote Sevastopol
O pacote inclui:
- Project 69I Sevastopol (Nível VI, URSS)
- 3000 Golden Eagles
- Conta premium para 30 dias
- Bónus de pré-venda: Título exclusivo Steel Guardian
- Bónus de pré-venda: Bandeira exclusiva com a cota de armas do Sevastopol (disponível na próxima atualização)
79,99 LOJA
História do Veículo
O desenvolvimento do cruzador de batalha Project 69 começou no final da década de 1930 na União Soviética. O projeto inicial definia um navio com canhões de 305 mm, mas após receber inteligência sobre a construção dos cruzadores de batalha Scharnhorts alemães com canhões de 380 mm, os projetistas soviéticos revisaram radicamente o projeto.
Em 1939, uma nova versão foi aprovada. Denominado Project 69I (onde I significava “Inostranny”, em português “estrangeiro”) com uma especificação de canhões de 380 mm, decidiu-se por comprar canhões de 38 cm SK C / 34 da Alemanha (os mesmo utilizados no Bismarck). O Kronstadt e Sevastopol foram iniciados em 1939, mas a construção já começou a dar problema no início. A entrega dos canhões de 380 mm da Alemanha nunca foram feitas, e a URSS não tinha sua própria produção de canhões de altíssimo calibre. A guera pôs um fim ao projeto e em 1947 os navios incompletos foram desmantelados.
Project 69I Sevastopol no War Thunder
O Sevastopol foi projetado como um cruzador de batalha clássico, possuindo um poderoso armamento primário e boa velocidade máxima, com blindagem relativamente leve. Esse navio possui três torres com canhões duplos de 380 mm, capazes de afundar cruzadores e encouraçados. O armamento secundário é composto de oito canhões duplos de 152 mm em torres, sete canhões duplos de 100 mm universais e várias metralhadoras antiaéreas.
O cinturão principal de blindagem do Sevastopol é relativamente leve, com uma espessura de apenas 230 mm. Engenheiros soviéticos deram atenção especial a blindagem abaixo da linha d’água, e pela primeira vez na Marinha Soviética, uma parede de contenção de 50 mm anti-torpedo foi utilizada. Devido ao deslocamento maior, novos motores foram necessários, ou seja, o Sevastopol dispões de uma excelente velocidade de 32 nós (quase 60 km/h).
Tudo isso combinado torna o Sevastopol num poderoso navio capaz de desferir golpes devastadores com seus canhões principais! Graças ao seu status premium, poderão ganhar ainda mais pontos de pesquisa para a Frota Soviética.
Por Favor, notem que as características desse veículo podem ser alteradas antes de sua inclusão no jogo.