Jogo desequilibrado

Trago meu apelo em relação as partidas, e um absurdo que as partidas sejam desequilibrado, você que começou a jogar a poucos meses, cai com jogadores super expedientes com parente marechal levei 100, de cada 10 partidas jogas eu consigo ganhar apenas 1 dificilmente eu ganho alguma partida, em relação ao tanks, parece que meus tanks são feito de papel, eu tomo 1 tiro de metralhadora e já morro, em relação ao meu tiros eu preciso dar vários e vários tiros para matar meu inimigo e mesmo assim acabo morrendo, lembrando que eu comprei 6 veículos Premium M1 KVT M1128 Wolfpack M1A2 click bait T54E1 M46 Tiger T29, esses veículos comprado foram apenas do tier dos estados unidos. Mesmo eu tendo gastado mais de 500 dólares americano dentro do jogo isso não resolveu absolutamente nada quando mais eu gasto mais fraco eu fico. O jogo está roubando. Mais um vez eu reforço o que eu disse o jogo está completamente desequilibrado, sinto muito dizer mais parei de jogar por que está extremamente difícil. Eu sou iniciante estou no nível 27 e estou caindo com nuvem 100, 80 pra cima

2 Likes

Olá, sou um ajudante da comunidade francesa, por isso peço desculpa se houver erros de tradução (tradução feita pelo deepl pro).

O nível 100 é o último nível de experiência adquirido após várias centenas de horas de jogo como piloto de tanque, piloto de avião ou piloto de barco.
Isto significa que um piloto de avião de nível 100 pode não ter qualquer experiência de tanque.

A criação do jogo não tem em conta o nível do jogador.
Apenas tem em conta a classificação máxima de combate (battle rating = br).
Estes são números em 1.0/2.0/5.0/5.7/10.7, etc.
Existe uma regra especial: as batalhas decorrem num intervalo de br +1> x > -1.

Por exemplo, se o melhor tanque que apresenta tem um br de 10.0, pode cair em 4 tipos de batalha:

  • Se o teu br for 10.0, terás de enfrentar 11.0/10.7/10.3/10.0.
  • ou estás em 10.0, vais enfrentar 10.7/10.3/10.0/9.7.
  • ou estás em 10.0, enfrentas 10.3/10.0/9.7/9.3.
  • ou estás em 10.0, enfrentas 10.0/9.7/9.3/9.0.

Como novo jogador com pouca experiência de jogo.
É arriscado querer jogar imediatamente com tanques premium de nível superior.
Compreendo perfeitamente o interesse por este tipo de veículo.

No entanto, recomendo que comece o jogo desde o início com tanques dos anos 30 e 40, para que possa ganhar experiência da mobilidade dos seus tanques nos diferentes mapas do jogo, para que possa conhecer os ambientes e experimentar os disparos (a diferentes distâncias) e os pontos fracos dos tanques dos seus adversários.

Continuando nas nações americanas, haverá sempre tempo para regressar aos veículos premium que já adquiriu, em particular os excelentes T-29 e M46 da br 7.0.

Depois, quando tiver adquirido experiência de jogo e se sentir pronto para enfrentar novamente os tanques modernos, nada o impede de voltar a jogar com o seu M1 KVT e Wolfpack.

Amigo , primeiro comece a jogar do 0 com os tanks reservas pra aprender as mecanicas do jogo e não pegar um veiculo premium do rank 7-8 de começo sendo que você não tem nem noção basica do jogo e estratégia , vem aqui no fórum reclamar do jogo desbalanceado sendo que tu nem começou do zero como os outros jogadores do level 100-80 que vc você falou.
Aprende a jogar desde o começo e vai upando e melhorando sua habilidade , e depois que tu souber um pouco mais da jogabilidade e estratégia do game , tu compra um pacote de veiculo , pq pra vir falar que o jogo ta desbalanceado só pq tu nem consegue matar os caras , sendo que tu ta jogando no ultimo rank de tank e fala que é iniciante.
Aprende a jogar pra depois vir falar merda no fórum e Melhore viu. ;)

1 Like