Helicóptero Scout AH MK1 problemas com disparo

Pessoal, já falei com o Suporte a uns 3 meses atrás e sabem de nada, empuraram para um fórum.
O heli Scout AH MK1, comigo, apresenta problemas ao disparar mísseis (em todos modos de jogo).
As vezes ele dispsar outras fica piscando o aviso do Missel e não dispara. Pode ser voando normal, pode de em Hover, funciona quando quer. E isso acaba com a partida e perco de abater veículos, até deixei o Heli de lado mas gosto de usar e caçar tanques. Já que a Gajin é incapaz de resolver, quero saber se alguém usa ou usou ele recentemente e teve problemas?
Valeu!

Dá uma olhada em alguma gameplay com o mesmo míssel; tem mísseis no jogo que são bem ruins mesmo. Ou isso, ou você tá usando ele em situações erradas, e isso pode ter a ver com até mesmo a posição do inimigo, interferência do terreno (se for radar) e etc.

Nao uso helicopeteros exactamente porque o armamento (e voo) é mais dificil de usar…

Se fizeres voo de teste…sem inimigos e munioções infinitas podes testar e perceber o que esta a correr mal…

Tenho a ideia de que quando testei, havia uns misseis que so disparavam se tivesses um alvo na mira e “selecionado” (locked)…não sei se é possivel que seja isto…

1 Like