Da série: “Vamo mudar o forum para esquecerem da economia do jogo”
Ótimas mudanças no La Royale, alguns ajustes deveriam ser feito, o jogo ta de parabéns mas mexer no forum foi desnecessário. Incrível !
Da série: “Vamo mudar o forum para esquecerem da economia do jogo”
Ótimas mudanças no La Royale, alguns ajustes deveriam ser feito, o jogo ta de parabéns mas mexer no forum foi desnecessário. Incrível !
Gaijin fazendo gajinagem como sempre, mas qual foi o motivo pros cara criar um forum novo?
Não acho que está péssimo, apenas pouco intuitivo. Creio que juntando um pouco de feedback e vontade da pra fazer melhorar. Mas no geral gostei da interface, só está um pouco desordenado na aba da esquerda, que poderia estar mais completa.
Foi extremamente doloroso eles removendo antes as fotos de perfil e as assinaturas personalizadas dos perfis a uns meses atrás no fórum antigo, e agora esse nova sem qualquer planejamento ou eles sequer moverem vários tópicos técnicos, históricos e documentação em várias threads riquíssimas nesses ultimos mais de 10 anos de jogo é extremamente deprimente e desmotivante, era melhor eles somente terem mudado o layout e não isso, e obviamente irá afastar uma parcela imensa de jogadores daqui dos fórums por estes motivos
vamos ver com o tempo, eu estou muito confuso ainda no forum
Oloko, cai em uma partida contigo ontem kkkkkk
Bora botar os tópicos do antigo forum aqui depois. Principalmente dos squads. Tem algum Adm Br aqui?
Ca__lho! Que NOJO desse novo fórum.
Eu jogo Enlisted, e o fórum de lá é igual a essa aberração. Sempre tive nojo daquela BOSTA!
Agora, tiveram a “brilhante ideia” de colocar esse fórum horroroso no War Thunder.
concordo plenamente, o forum antigo era bem melhor
Vou demorar um pouco pra me acostumar com esse novo forum… se é que isso vai acontecer…
Sem falar de toda a informação do forum velho que ficou por lá.