Em Novembro passado fizemos um evento onde os aviões combatiam apenas com seus canhões. Não havia mísseis para ninguém! Nós vimos que gostaram deste evento, tomámos notas, e hoje o evento volta durante quatro dias. Também fizemos algumas alterações para melhorar o formato.
Quando: De 5 a 9 de Fevereiro às 11:00 GMT / 08:00 Brasília.
Onde: Eventos e Copas/Torneios → Bullet Hell.
Alterações em relação ao primeiro Bullet Hell
- Reduzido Battle Rating mínimo para 8.3 (em vez de 12.7), permitindo usar jatos de nível mais baixo. Não são permitidos bombardeiros nem aeronaves sem armas frontais.
- Matchmaking é ±1.0 Battle Rating do modo Realístico.
- Adicionado requerimento mínimo de dois aviões adequados no alinhamento para poder jogar este modo (dois aviões e 3 spawn).
- Removido custo de respawn e substituído por respawn padrão para vários aviões, com backups e custos de reparação similar ao das Batalhas Aéreas Arcade.
- Adicionado ícone de HUD na zona de rearmamento quando o avião não tem munição.
- Afinado o custo de reparação, multiplicador de recompensa e coeficiente de cálculo de atividade.
- Corrigido erro onde a indicação de recarregamento era enviada para todos os jogadores quando um jogador entrava na zona e começava recarregando.
Outros
- Bullet Hell coloca duas equipes de oito jogadores uma contra a outra com jatos apenas com canhões. Vence a primeira equipa a atingir 20 abates!
- Todas as armas secundárias são descartadas no começo da partida, exceto canhões. Tanques de combustível externos podem ser usados.
- Cada piloto pode entrar em partida 3 vezes.
- As batalhas são feitas no modo Realístico com marcadores.
- Combustível e munição podem ser reabastecidos no ponto de partida.
