Dificuldade em parar o Tanque

Estou com um problema que começou a surgir a pouco tempo. O tanque seja de qualquer nação, quando começo a movimentar e ele atinge velocidade, não consigo fazer ele parar, usando o S no teclado por exemplo para parar o movimento dele. O tanque pega energia e enquanto ela não acaba o tanque continua em movimento, me colocando em situação ruim na batalha. Quando preciso parar tenho que bater com ele em algum obstaculo para terminar aquela energia acumulada ( as esteiras continuam em movimento). Alguém tem ou teve esse problema, podem me ajudar a solucionar isso.
Valeu peaaoal.

Já verificaste nos controlos se o S continua mapeado para desacelarar?

Obrigado por me atender. Então verifiquei e a tecla S está sim mapeada nos Controles para parar, penso que deva ser outro problema. Percebo que quanto mais ativo a tecla W para movimentar o tanque a frente ele acumula energia fazendo com que o tanque não pare, mesmo acionando a tecla S o tanque continua em progresso, ou paro ele batendo em algo solido pra que ele termine a energia acumulada ou deixo ele ir em frente ate que essa energia acabe. Enfim não sei o que fazer, na olhei os controles mas não sei se há alguma configuração errada, penso que não pois não mexi em nada e começou com isso de uma hora para outra.

Talvez um reset dos controles resolva o problema. Guarda a configuração antes de fazer o reset. Se não resolver abre um pedido de suporte no jogo.

Oie,

Creio que seja fácil e rápido de resolver esse problema, mas ainda sim é evidente que o jogo possui uma gama de controles e atalhos complexos para que o jogador os utilize em batalha, no caso dos controles de movimento WASD e Up, Left, Down e Right são padrões, em uma configuração padrão estes não possuem a configuração “Relativo ao controle” habilitada, pois, de modo grosseiro, habilitando essa configuração, ela, no seu caso, acumula o tempo pressionado e libera periodicamente e lentamente.

image

Na imagem, a opção em destaque deve ser desabilitada para evitar causar esse tipo de problema, cheque para Ground vehicle throttler e Ground vehicle steering,

Espero ter ajudado.