Dia do Exército de Libertação do Povo da China

O Dia do Exército é celebrado na China todos os anos a 1 de Agosto! Esta data é tanto o dia do Exército de Libertação do Povo como do seu símbolo - a bandeira e a cota de armas. O Exército de Libertação do Povo sofreu muitas modernizações no seu equipamento e hoje é uma das forças armadas mais poderosas do mundo.

Type 69-IIa está temporariamente disponível por Golden Eagles!

O Type 69-IIa está disponível por 8380 Golden Eagles.

Quando: Até 5 de Agosto às 09:00 GMT / 10:00 Lisboa / 06:00 Brasília.

Where: China > Exército > Veículos Premium.

image

Sobre o tanque

• O Type 69-IIa é uma modificação de exportação do Type 69 que foi usado pelo exército do Iraque. O carro de combate está equipado com um dispositivo de visão noturna, um telémetro a LASER e um canhão de alma estriada de 100 mm com estabilizador em dois planos, um sistema de geração e fumaça via motor, lançadores de granadas de fumaça e uma grande variedade de munições. O carro de combate deve ser usado nos flancos inimigos para aproveitar ao máximo as suas munições AP!

Ganhem o decalque Bandeira das Forças Terrestres do Exército de Libertação da China!

Ganhem o decalque no dia do Exército de Libertação da China!

Quando: Até 5 de Agosto às 09:00 GMT / 10:00 Lisboa / 06:00 Brasília.

Tarefa: Terminar 3 partidas com veículos terrestres chineses de nível mínimo III para receber o decalque Bandeira das Forças Terrestres do Exército de Libertação da China.

“Bandeira das Forças Terrestres do Exército de Libertação da China

Detalhes adicionais:

• Nível mínimo III.
  • Atividade mínima de 70%.
  • A tarefa pode ser concluída em Batalhas Aleatórias exceto Confronto Prolongado e Assalto.
  • O progresso pode ser seguido em Nome de Jogo → Conquistas → Feriados → PLA Day.
  • O decalque está disponível em “China”→ “Tanques” do menu Customização.

Eu espero que um dia a desenvolvedora olhe para a América do Sul com melhores olhos,

Eu, apesar de não acompanhar de perto a comunidade vejo que vem crescendo rápido e constantemente,

Espero de coração que o próximo veículo de evento após o F-14A Iraniano seja algo voltado á nações sul-americanas.

Um evento idêntico é muito improvável se não impossível neste momento. O AMX é demasiado recente e , salvo erro meu, não há eventos envolvendo veículos demasiado recentes.