Apresentando o M46 Patton francês! Hoje daremos uma olhada na recompensa principal da nova temporada do Battle Pass, The Last Legionnaire!
M46 Patton: Um Tanque Médio Premium para a França no Nível IV
Características:
- Poderosas munições HEATFS e APHE.
- Boa proteção na frontal da torre.
- Boa mobilidade.
Em 1945, foi lançado um programa para criar um novo tanque médio para o Exército dos EUA baseado no M26 Pershing. O Arsenal de Detroit construiu 10 protótipos com um novo motor, um chassi um pouco mais alongado e um canhão M3A1 com um novo freio de boca. Os protótipos foram postos a testes em 1949, mas antes de serem completados, o veículo foi aprovado para a produção em massa e foi padronizado como tanque médio M46 General Parron. Os M46 participaram da Guerra da Coreia e também foram fornecidos a países europeus na década de 1950, em particular para a França e Bélgica.
Apresentando o M46 Patton!
O M46 Patton Premium se junta à árvore do Exército Francês como a recompensa de tanque principal da Temporada The Last Legionnaire do Battle Pass! Esse tanque é excepcionalmente versátil, podendo ser usado em qualquer papel durande a batalha e também será um excelente incremento para as lineups francesas, adicionando mais um pouco de variedade e agilizando a pesquisa dos veículos. Bora dar uma olhada!
Em geral, o M46 é levemente superior ao seu antecessor direto, o M26, em vários aspectos importantes. Uma área onde a melhoria foi notável é o seu motor, apesar da velocidade máxima não haver sido alterada, a potência e por decorrência a aceleração melhoraram muito. Essa força extra significa que o M46 pode andar de ré mais rapidamente e também que sua mobilidade melhorou consideravelmente.
O M46 usa um canhão praticamente idêntico ao M26, mantendo seus ângulos de mira horizontal e vertical, no entanto, com poder de fogo aumentado. Além do novo freio de boca, a adição mais importante é a nova munição HEATFS que possui uma alta velocidade de saída e boa penetração de 305 mm a qualquer distância. Já que o M46 participa de batalhas onde Blindagem reativa e espaçada são mais raras, essa munição pode ser utilizada como a principal durante o combate. Entretanto, a APCBC ainda se prova melhor para disparos laterais!
Agora quanto a blindagem, não houve mudanças significativas comparadas ao M26. A frontal da torre e a área do mantelete podem aguentar disparos de canhões mais fracos sem problemas, e mesmo que o casco não seja impressionante de frente, ao ser posto em posição de diamante, pode levar ao ricochete de projéteis mais fracos. Porém, os módulos internos estão muito compactados e há munição em todo lugar, uma penetração frontal normalmente resultará na explosão de um raque de munições ou a perda da maioria da tripulação. A nova munição e motor o tornam mais versátil que o M26, a mobilidade extra permite chegar nos pontos de captura rapidamente, ou nos flancos do inimigo, entquanto que a nova HEATFS torna o disparo a longas distâncias mais viável. São raras as situações que o M46 não possa lidar.
Isso é tudo pro devblog pessoal! Poderão ganhar o M46 Patton francês ao completarem os desafios da próxima temporada do Battle Pass, The Last Legionnaire, ela terá início no dia 22 de janeiro. Fiquem de olho no nosso site para mais notícias e detalhes sobre a nova temporada!
Por favor, note que as características desse veículo podem ser alteradas antes de sua adesão ao jogo.