[Desenvolvimento] USS Charles F. Adams

Hoje vamos ver o USS Charles F. Adams, um contratorpedeiro com algo na manga, mísseis RIM-24 Tartar!

USS Charles F. Adams: Contratorpedeiro, EUA, Nível IV

Características:

  • Mísseis RIM-24 Tartar
  • Bateria de 127 mm
  • Velocidade mediana

História

Os contratorpedeiros da Classe Charles F. Adams tornaram-se navios icónicos durante a Guerra Fria, combinando armas tradicionais com tecnologia de mísseis de ponta. O primeiro navio da classe foi o USS Charles F. Adams (DDG-2), que entrou em serviço em 1960 e imediatamente esteve no epicentro da História quando se envolveu na missão Mercury 8 na Crise dos Mísseis de Cuba em 1962. O USS Charles F. Adams serviu mais tarde no Oceano Índico e no Golfo Pérsico, escoltando o porta-aviões USS Independence.

Apesar do seu serviço ativo, o destino do USS Charles F. Adams em 1990 foi dramático. Anos de esforços por veteranos e historiadores para o preservar enquanto navio museu em Jacksonville na Florida levou a problemas financeiros e burocráticos. A Marinha dos EUA recusou ceder o navio, e em 2020 foi enviado para o Texas para ser abatido para sucata.

Wallpaper:

Apresentamos o USS Charles F. Adams !

Conheçam uma verdadeira joia, um navio com mísseis! Gostaríamos e introduzir o contratorpedeiro USS Charles F. Adams, um dos navios mais únicos com armas tradicionais, torpedos e mísseis guiados! Vamos olhar mais de perto.

O USS Charles F. Adams vai ser o segundo navio da marinha de alto mar com mísseis, depois do contratorpedeiro soviético Bravy. Este navio está armado com 42 mísseis anti-navio RIM-24 Tartar, e podem ser usados contra aviões e navios.

Apesar dos mísseis guiados, o USS Charles F. Adams continua a ser um contratorpedeiro com armamento típico para a sua classe. Os dois canhões de 127 mm Mark 18 são excelentes para abater navios de pequeno porte, e as suas munições HE-VT conseguem abater aeronaves com grane facilidade. Há também dois sistemas rotativos de lançadores de torpedos com 3 tubos, um em cada bordo, o que limita a sua eficácia.

Na maioria das batalhas, o USS Charles F. Adams vai especializar-se contra aviões, o que é útil porque há muitos navios que não têm defesas aéreas decentes. Apesar disso, as armas principais e os mísseis são particularmente bons contra navios de pequeno porte e altamente manobráveis.

O USS Charles F. Adams vai estar no nível IV da árvore de alto mar dos EUA com a atualização Tusk Force!

Por favor notem que as características do navio em causa podem ser alteradas antes da sua introdução no jogo.