Hoje iremos dar uma olhada num avião de taque britânico bastante antecipado pelos nossos jogadores, ele chega ao jogo com a próxima grande atualização. Apresentando o Hawk 200!
Hawk 200: Um Avião de Ataque para a Grã-Bretanha no Nível VII
Características:
- Mísseis Sea Eagle!
- AGM-65 Mavericks para Suporte Aéreo
- Avião multifunção leve e manobrável
- RWR e contramedidas!
- Vasta gama de opções de armamentos
História do Veículo ▼
O BAE Hawk foi o resultado final de um requisito para substituir o treinador Gnat com uma plataforma de instrução adequada, já que o Jaguar era complexo demais para alunos. Com seu voo de estreia em 1974, o Hawk rapidamente se provou uma plataforma confiável. Entrando no serviço da RAF apenas dois anos depois em 1976, sendo designado Hawk T.1. Não demorou muito para que o potencial do Hawk, não apenas de avião de instrução, mas como um caça multifunção fosse revelado. Desenvolvimentos subsequentes da série resultaram em várias versões para diferentes nações, incluindo: Índia, Canadá, Finlândia, Suíça e até mesmo os EUA. Cerca de 18 nações operaram o Hawk e mais de 1000 de suas versões foram construídas.
Voando pela primeira vez em 1986, a série Hawk 200 focava em fornecer um avião de ataque leve para o mercado de exportação. Diferentemente das versões de instrução, ela tinha um único assento e uma área de nariz muito maior. Esse nariz retrabalhado poderia acomodar um radar AN/APG-66H ou configuração “Night Attack” nas outras versões da série 200 pela preferência de potenciais consumidores. Incluindo a aeronave de demonstração e desenvolvimento britânico, o Hawk 200 foi operado pela Indonésia, Malásia e Oman.

Baixar Wallpaper:
Apresentando o Hawk 200!
Hoje damos as boas-vindas a uma aeronave bastante antecipada pelos jogadores da árvore britânica! A série de jatos Hawk 200 chega ao jogo com a grande atualização Speahead. Esse avião de ataque multifunção fornecerá ataques letais e confiáveis, como caça e avião de ataque leve. Vamos conferir essa belezura em mais detalhes!
O Hawk 200 é a versão modernizada monoposto da família. Primariamente intencionado para a exportação a nações com a necessidade de um avião multifunção leve, essa versão inclui um par de canhões de 25 mm ADEN internos montados no nariz que podem ser complementados por um pod de canhão ADEN de 30 mm abaixo da linha central. Internamente, também encontrarão um motor Rolls-Royce Adour sem pós-combustor, da mesma família encontrada no Jaguar. Esse avião possui um HUD decente no cockpit, tornando a vida de seus pilotos mais fácil. Subsônico, porém ágil e manobrável, o Hawk pode se tornar um pequeno e perigoso competidor nas mãos certas!


No quesito ar-ar, complementando os canhões, temos mísseis Sidewinder AIM-9L na configuração de caça! O avião também possui RWR e contramedidas num único pod atrás da cauda. Porém em pequeno número, então deve-se tomar cuidado na hora de usá-las!
Você sabia? O Hawk em sua versão T.1A foi operado pela equipe de demonstração Red Arrows da Real Força Aérea por 46 anos! Podem tê-lo visto em diversos shows aéreos internacionais.
O ataque ao solo é onde o Hawk 200 brilha de verdade. Como avião de suporte, o Hawk pode levar uma vasta gama de bombas não guiadas e de alto-arrasto em 250, 500 e 1000 libras, e também pods de foguetes. Além disso, o Hawk pode levar quatro AGM-65 Mavericks para destruição de tanques, tornando-o numa confiável plataforma de suporte aéreo aproximado.



O Hawk 200 será o primeiro jato a introduzir o novo míssil Sea Eagle ao jogo! O Sea Eagle substituiu o AJ 168 Martel, familiar aos jogadores do Buccaneer S.2B. Ele pode portar três desses mísseis, para uso contra embarcações assim como os ASM-1 / 2 já presentes no jogo.
Isso é tudo por agora, mas devemos dizer que outras versões da série Hawk podem aparecer no futuro! O Hawk 200 junta-se às fileiras da árvore britânica como uma pequena e ágil ameaça a alvos terrestres e aéreos na atualização Spearhead. Fiquem de olho no nosso site para mais devblogs e até logo!
Por favor, notem que as características do veículo podem ser alteradas antes de sua adesão ao jogo.