[Desenvolvimento] Bônus de Pesquisa Para Novas Nações Disponível Para Teste

Hoje estamos prontos para anunciar a chegada dos tão esperados Bônus de Pesquisa para Novas Nações. Neste artigo, iremos explicar como ele funciona nos mínimos detalhes, também teremos um reste para essa nova funcionalidade, as datas e horários podem ser vistos abaixo.

Resumindo: Cada nação e árvore de veículos por nação (Exército, Helicóptero, Aviação, Frota de Alto Mar, e Frota Costeira) irão receber 3 batalhas com bonus de pesquida se o jogador tiver um veículo de "topo" pesquisado e comprado em uma das árvores respectivas em outra nação. Os números de bônus podem ser vistos na "Tabela de números de bônus de pesquisa para cada tipo de árvore e nível" abaixo. Os bônus são calculados com base nos Pontos de Pesquisa ganhos em uma batalha, e as batalhas bônus resetam diariamente as 00:00 GMT / 01:00 LIS / 21:00 BRA. O número de bônus de PP pode ser visto nas telas de resultado de batalha, e o teste da nova funcionalidade começará no dia 22 de Agosto e vai até o dia 29 de Agosto.

Datas dos Testes

Empregados internos da Gaijin, incluindo Designers de Jogos, Controle de Qualidade, Programadores e Gerentes de Comunidade já tiveram essa nova funcionalidade ativada em suas contas há uma semana, testando suas capacidades e relatando problemas.

Agora estamos prontos para habilitar essa nova funcionalidade por um período teste de 7 dias. Certifiquem-se de ler abaixo para saber como essa funcionalidade funciona.

Quando: A partir do 22 até o 29 de agosto (12:00 GMT / 13:00 LIS / 09:00 BRA).

Depois, iremos avaliar os ganhos, fazer uma análise mais precisa, fazer alterações se necessário e lançá-los permanentemente.

Como funciona

Cada nação e árvore de veículos por nação (Exército, Helicóptero, Aviação, Frota de Alto Mar, e Frota Costeira) irão receber 3 batalhas com bonus de pesquida se o jogador tiver um veículo de "topo" pesquisado e comprado em uma das árvores respectivas em outra nação.

Em cada árvore há veículos que são considerados de "topo". Assim que o jogador pesquisa e compra esses veículos, ele irá receber um bônus de pesquisa diário para outras nações que ele ainda não possua um veículo de "topo" ainda. O tamanho desse bônus de pesquisa depende do nível do veículo sendo pesquisado e será aplicado para as primeiras 3 batalhas todo dia.

O que conta como Veículo de "Topo"?

Acima, mencionamos veículos de "topo". Mas o que conta como um veículo de topo?

Um veículo de "topo" é:

1. Um veículo de uma árvore de pesquisa. Os seguintes não são considerados: veículos premium e de esquadrão, veículo bloquado (como veículos de evento), veículos de pacote da loja, e escondidos ou veículos no Market.
  2. Um veículo que é o último na sua linha na árvore de pesquisa. Se o último veículo numa linha está agrupado, então o primeiro veículo no grupo é considerado de "topo".
  3. Um veículo onde a classificação de batalha máxima em todos os modos não está 2 pontos abaixo que o veículo que tem a Classificação de Batalha mais alta de toda a árvore (no tipo de árvore em uma nação).
  4. Um veículo que esteja localizado do nível máximo da árvore de pesquisa.

Os veículos de topo podem ser facilmente identificados ao se olhar para a árvore — ele está conectado por uma seta ao novo Bloco de Bõnes de Pesquisa na parte baixa. Se a seta que liga o veículo ao novo Bloco de Bônus de Pesquisa não estiver vermelha, isso indica que os bônus de pesquisa foram desbloqueados para uma árvore particular de uma nação.

Exemplos dessa funcionalidade em uso

Por exemplo, se um jogador tiver um M1A2 SEP V2 pesquisado e comprado na Árvore do Exército dos EUA, que é o veículo final no nível VIII para essa árvore: agora ele terá acesso ao bônus de pesquisa para qualquer nação que ainda não possua um veículo de "topo" desbloquado em sua árvore de Exército. Isso significa que agora pode-se pesquisar, digamos, um Strv 81 que é de nível V na árvore do Exército Sueco com um bônus de pesquisa de 50% (esse número é para o nível V de Exército) nos pontos de pesquisa ganhos em 3 batalhas por dia. Também será possível pesquisar outras árvores de exército que ainda não tenham um veículo de "topo" pesquisado e desbloquado para qualquer nação por 3 batalhas.

Já que o jogador possui o M1A2 SEP V2 que é considerado um veículo de "topo", ele não irá receber bônus de pesquisa para a árvore de Exército dos EUA, mesmo de ainda estiver pesquisando um veículo dessa árvore. Isso é porque a mecânica é voltada para bônus de pesquisa em outras nação que ainda não tenham veículos ou poucos veículos pesquisados.

Além disso, digamos que o jogador possua uma aeronave de "topo" na Grã-Bretanha pesquisada e comprada, por exemplo, o Sea Harrier FA 2. Agora ele terá um nônus de pesquisa para qualquer árvore de aviação que ele não possua uma aeronave de topo pesquisa e comprada ainda.

Chechando quais nações possuem um bônus

Para ver quais nação existem bônus de pesquisa, deixe o cursor sobre esse novo bloco nas árvores de Exército, Aviação, Helicópteros, Frota de Alto Mar / Frota Costeira. No exemplo abaixo, essa conta possui um bônus de pesquisa para as árvores de exército da Alemanha, Japão, China, Itália, França, Suécia e Israel. Nessa conta, 2 batalhas já foram jogadas com a Alemanha, o que significa que há 1 sobrando. Para outras nações, ainda há 3 batalhas que podem ser jogadas com o bônus de pesquisa.

image

Na mesma conta, na parte de aviação, essa conta possui 3 batalhas com bônus de pesquisa para os EUA, Alemanha, URSS, Japão, China, Itália, França, Suécia e Israel.

image

Um ícone de bônus de pesquisa diária também é exibido em cada nação e pode-se colocar o cursor sobre para ver quais veículos receberão o bônus de pesquisa.

image
image

Os números

Os Bônus de Pontos de Pesquisa são voltados ao níveis médios e altos, onde a quantidade de pontos de pesquisa necessária para desbloquear um veículo é maior. Isso significa que os níveis I, II e III não terão quaisquer bônus de pesquisa. A seguir, as porcentagens de bônus por nível:

image

Tabela de bônus de pesquisa para cada tipo de árvore em cada nível

Essa informação pode ser visualizada ao se colocar o cursor sobre o novo ícone de pesquisa no veículo sendo pesquisado. Esse ícone aparecerá somente no veículo que está sendo pesquisado na árvore que recebe os bônus de pesquisa.

image

Assim que o jogador terminar as 3 batalhas com bônus de pesquisa para uma nação e tipo de árvore de veículo, o reset acontece as 00:00 GMT (01:00 LIS / 21:00 BRA) todos os dias.

A quantidade de bônus é calculada com base no Pontos de PEsquisa ganhos em batalha, da mesma forma que funcionam os Bônus de Habilidade.

Para Confronto Prolongado (EC), cada 30 minutos gastos em uma batalha contarão como uma batalha adicional, da mesma forma que os Boosters funcionam. No entanto, ao contrário dos boosters, o comprimento da batalha só determina quantos bônus de batalha foram gastas nela. Isso não afeta o tamanho do bônus que é sempre calculado como uma porcentagem do total de PP base. Então, por exemplo, para uma sessão de 3 horas de confronto prolongado a recompensa será aumentada com a mesma porcentagem comum de uma batalha, mesmo que o jogador tenha usado todas os bônus de batalha antes do final da sessão de EC.

Como ver os bônus após uma batalha

Os Bônus de Pesquisa funcionam em qualquer batalha aleatória, e serão aplicados se um veículo desse tipo foi usado. Por exemplo, o bônus para aeronaves será adicionado a recompensa base adquirida com a aeronave em Batalhas de Tanques e Navais, não somente em Batalhas Aéreas.

Se o jogador terminou uma batalha e recebeu 0 pontos de missão e 0 PP base com um o veículo respectivo, por exemplo, um helicóptero em Batalhas Realistas de Tanques onde a batalha acabou e ele não teve tempo para fazer nada, ele não irá receber os bônus de pesquisa para helicópteros. Os bônus de pesquisa de batalha para helicópteros também não serão gastos, então ele não irá gastar 1 dos 3 bônus de pesquisa para helicópteros em uma nação.

Então, o jogador terminou uma batalha e ganhou os bônus de pesquisa para uma nação que ele não pesquisou tanto. Ótimo! O bônus recebido é exibido na tela de resultados abaixo de "Bônus de Pesquisa de Novas Nações" assim como na seção de batalhas na área de mensagens.

Que Comecem os Testes!

Como mencionado acima, podem logar no jogo agora mesmo e testar tudo que foi explicado acima. Vamos ver como ficou!

F.A.Q. (abrir aba)

Aqui vão algumas respostas para perguntas frequentes. Sintam-se livres para sanar suas dúvidas nos comentários.

P: Eu só jogo com veículos terrestres alemães e tenho um veículo terrestre nível VIII desbloqueado, o Leopard 2A7V. Mas na Grã-Bretanha, eu não tenho nada no exército, Estou começando do nível 1 e gostaria de experimentá-los. Eu vou receber algum bônus?

R: Sim, mas não para os níveis I, II ou III. Nestes níveis, o bônus diário estará no veículo sendo pesquisado, mas ele sirá 0%. Quando começares a pesquisar um veículo de nível IV na Grã-Bretanha, você irá receber um bônus de +25%, e os valores respectivos para cada nível (como mencionado acima) acima dele.

P: Eu só jogo com uma nação, a URSS. Eu tenho um veículo topo de nível desbloqueado e comprado na Aviação, Exército e helicópteros dessa nação, mas eu não tenho nada desbloqueado para outras nações. Quantos bônus vou receber?

R: Para as outras 9 nações, você irá ter 3 batalhas que terão os bônus de Pesquisa habilitados ao se pesquisar um veículo denível IV ou superior. Por exemplo, 3 para a aviação dos EUA, e 3 para os helicópteros dos EUA, e por aí vai. E a mesma quantidade para as outras nações também.

P: Eu só jogo com os EUA, mas eu tenho todos os aviões na árvore dos EUA pesquisados e comprados, mas somente até o nível IV na árvore terrestre. Irei ganhar bônus para a árvore terrestre?

R: Não. Bônus somente serão aplicados para as árvores de mesmo tipo. Já que você possui o nível VIII da aviação dos EUA desbloqueada, irá receber bônus para outras nações a partir do nível IV se não tiveres aeroonaves de topo desbloqueadas nelas; não para veículos terrestres.

P: Se eu não jogar com um veículo de uma nação que possui o bônus de pesquisa dispoinível, posso desabilitar ps ícones de bônus:

R: Sim. Pode-se habilitar/desabilitar a exibição do ícone de bônus no ramo de pesquisa usando a opção "Exibir bônus remanescente no header".

P: Se um novo veículo de topo for adicionado à árvore, poderei pesquisá-lo com o bônus? Se eu possuir um veículo de topo numa árvore, eu nunca poderei usar esse bônus?

R: O status do bônus será atualizado quando novos veículos forem introduzidos. Pode-se perdê-lo ou ganhá-lo. Se tiver um veículo de topo para somente uma nação, e essa nação ganha um novo veículo de topo, então seus bônus serão perdidos até que se adquira esse novo veículo. Se tiver o bônus para várias nações, e então um novo veículo de topo for adicionado para uma dessas árvores, então essa árvore receberá o bônus novamente.

1 Like