Está na hora da atualização da comunidade! O Verão continua e temos estado a trabalhar na atualização de Setembro. Como sempre, hoje vamos falar de algumas coisas que se avizinham e temos também dois decalques para todo o mundo. Por isso sentem-se, desfrutem dos vossos snacks favoritos e vamos a isso!
Nota: Estamos excitados de poder partilhar informação sobre o que estamos trabalhando, o servidor de desenvolvimento e o lançamento, mas por favor notem que as novas funcionalidades, veículos e mapas mencionados estão sujeito a alterações, atrasos ou até mesmo cancelamento. O War Thunder está constantemente a ser desenvolvido, pelo que atrasos inesperados ou outros problemas podem ocorrer. Muito obrigado pelo interesse !
Ganhem algumas coisinhas boas da atualização !
Está na hora de um pacote com coisinhas boas! Este ano vamos voltar com o “No Sekrit Dokuments, Please”, por isso se não fazem parte dos 80 000 jogadores que já têm este decalque, agora têm uma segunda oportunidade.
Também criámos o novo decalque “Sekrit Dokuments”. Basta usarem NOSEKRITSINSIDE aqui para ativar ambos os decalques! Se já têm o original, receberão o novo.
Assim que entrarem, estes decalques estão disponíveis no menu Customização > Especial > Snails and Special > Outros.
Importante: Certifiquem-se de entrar no jogo deois de ativar o código na página oficial. Se não entrarem antes da data de validade do código, ele não será ativado.
O código do decalque continua ativo da data da publicação desta notícia até dia 1 de Setembro às 10:00 GMT / 11:00 LIS / 07:00 Brasília.
E por último, cirámos um pacote ultra secreto para decorarem o vosso perfil! Este pacote inclui uma moldura de avatar ultra secreto, um decalque ultra secreto, um título ultra secreto e 300 GE por apenas $/€3,99.
War Thunder - Pacote de Melhoria da Comunidade
O pacote inclui:
- Moldura de avatar “TOP SECRET”
- Decalque “TOP SECRET”
- Título “TOP SECRET”
- 300 Golden Eagles
- 3,99
- loja
Próxima atualização
Está na hora de vermos algumas coisas que temos planeadas para a próxima atualização.
Novos módulos de tanques
Vamos continuar a adicionar novos módulos internos para veículos que ainda não os têm. No caso das séries T-64 e T-80, o mecanismo de carregamento vai ser refinado e um novo elemento refletindo o mecanismo da esteira será adicionado acima do anel da torre. Este novo elemento vai reter a mesma funcionalidade do módulo de carregamento automatizado, e vai facilitar a incapacitação do módulo global. Os mecanismos vertical e horizontal também vão ser refinados, ficando mais exatos e em geral vão ocupar um pouco menos de espaço no interior do veículo.
Todos os T-72, T-90, ZTZ96, ZTZ99, o VT4A1 e o WZ1001 vão todos receber os novos módulos detalhados.
Em breve poderão ver estes módulos em maior detalhe e com os veículos que temos planeados para o futuro!
Novas funcionalidades para navios
Para as batalhas navais, temos planeado adicionar um novo controlo para trocar entre os disparos das armas principais e as secundárias. Neste momento isso pode ser feito via menu de controlos, mas um controlo dedicado deverá ser mais conveniente no calor da batalha.
Mais ejeção de combustível
No caso da aviação podem esperar a expansão da ejeção de combustível par amais aviões! Desta vez vamos implementar a mecânica nos Gripen, F-15, F-16, F/A-18, Eurofighter, Rafale, Su-27/30, Tornado, entre outros.
F-16 AMRAAMS
Depois de revermos o vosso feedback sobre o armamento do F-16A ADF italiano, vamos expandir o seu arsenal para incluir os AIM-120 AMRAAM, que eram usados neste avião na Itália. Isto vai resultar num aumento do BR, mas também vai dar nova vida com armamento mais avançado. Também pode esperar um módulo AIM-120 e alterações de BR correspondentes no F-16A ADF da Itália, no F-16A ADF dos EUA e no F-16A MLU da árvore da China. Muito obrigado pelo vosso feedback nestes aviões e esperamos que gostem do novo armamento!
Porta-aviões nucleares
Também podemos dizer que para batalhas terrestres temos estado a trabalhar numa nova vaga de aviões com capacidade nuclear para as batalhas de nível mais alto. A partir de 11.3 podem esperar o F-111F, o Tornado IDS ASSTA e o Su-24M enquanto novas plataformas para dar aquele boom grande. Estes aviões têm RWR mais avançado e sistemas de contramedidas. Isto vai providenciar uma experiência nuclear mais confortável!
Melhorias na interface de RADAR
Estamos a trabalhar numa interface mais conveniente para sistemas de RADAR de aeronaves. Neste momento, os pilotos têm de usar um grande número de combinação de teclas para utilizar o RADAR do avião, o que complica a sua utilização. Para simplificar isto, simplificámos a lógica de controle para os aviões e à semelhança do que já fizemos com os SAM.
O painel de RADAR vai ser interativo e pode ser usado com o cursor. Aqui podem selecionar alvos clicando neles e mover a área de visualização do RADAR. Além disso, vamos adicionar elementos de controle separados em redor do painel do RADAR onde podem ativar todas as funções desde mudar o modo, escala, etc.
Um botão separado no painel de ação irá ativa esta função, mostrando todos os elementos em redor do painel do RADAR quando ativado. Por defeito, o atalho vai ser mostrado acima do elemento correspondente. A ativação repetida desta função esconde as informações ou remove-as completamente caso as considerem desnecessárias.
Esperamos que os novos controles permitem dominar este complexo sistema mais rapidamente e aproveitar todo o seu potenciar ao máximo. Acima está demonstrado um protótipo funcional da nova interface.
Cockpits detalhados de helicópteros
Nós trabalhámos em alguns cockpits totalmente detalhados para o RAH-66, o Mi-8, o Ka-29 e planeamos adicioná-los na próxima atualização. Aqui estão alguns screenshots demonstrando o progresso que temos neste momento, um deles com texturas.
RAH-66
Mi-8
Ka-29
Veículos
Tal como em todas as atualizações, temos uma gama de veículos para adicionar ao jogo. Como sempre, tudo o que mencionamos está planeado e pode ser adiado.
Para as forças terrestres, planeamos adicionar novos SAM para todas as nações que ainda não têm: Grã-Bretanha, URSS e França, o que significa que todas as nações vão passar a ter SAM.
A árvore japonesa vai ser reforçada com alguns tanques da Tailândia devido à falta de opções domésticas em várias áreas da árvore. A Tailãndia vai aumentar a variedade de veículos e adicionar algumas opções únicas.
Mas então que vem para o Japão? Vamos trazer o Commando Stingray (também para os EUA), M60A3 TTS, M163 e mais uns tanques. Mas para saber quais são, terão de ficar atentos!
Há mais veículos chegando, aviões que picam, tanque, helicópteros e navios, mas não queremos mostrar tudo aqui! Mantenham um olho no trailer e nos devblogs para ver o que está vindo.
Outras coisas planeadas
Os próximos veículos de evento
O F-106A Six Shooter é o prémio principal do evento que decorre neste momento, e hoje estamos prontos para dar umas dicas sobre o que temos planeado para o próximo.
No próximo evento vamos voltar a alto mar com um evento naval com um cruzador de batalha alemão. Assim que este terminar, zarpamos para um tanque anfíbio norte americano.
Certifiquem-se de ver a nossa página oficial para saber tudo sobre os próximos eventos.
Alterações nos custos de pontuação de entradas adicionais com aviões em batalhas realísticas terrestres e batalhas navais arcade e realística s
No futuro planeamos alterar como os pontos de partida funcionam para aviões em Batalhas Realísticas Terrestres e Navais Arcade/Realísticas.
Mas como é que funcionam neste momento? Se entrarem com a mesma classe de aviões duas vezes, o custo de pontuação da segunda aeronave aumenta, mas isso não acontece se entrarem com uma aeronave de classe diferente - o que significa que podem intercalar aviões de classe diferente sem penalização.
Como vai passar a funcionar? O custo de pontuação da segunda aeronave e subsequentes em Batalhas Terrestres Realísticas e em Batalhas Navais Arcade/Realísticas vai ser determinado pelo armamento usado no avião anterior, e não será impactado pela classe da aeronave. Exemplo: se começarem com um avião com bombas, o custo de outro avião equipado com bombas aumenta, mesmo que a classe seja diferente.
Haverá efetivamente dois tipos de começo com aviões em termos de pontuação, caças equipados com mísseis ar-ar ou sem armamento, e aviões equipados com armas de ataque como bombas, foguetes e outros.
Para ajudar a clarificar a situação, temos mais dois exemplos simples:
- Se começarem com um P-47 com bombas (armas de ataque) por 600 SP e forem abatidos, o custo de partida com um Backup sem armamento de ataque será 540 SP.
- Se entrarem com um caça com uma bomba, o avião seguinte com armamento de ataque aumenta, mas não se não usarem armamento de ataque.
Em geral, isto vai alterar o custo de entradas adicionais com aeronaves no novo sistema. A classe do avião é quase arbitrária, a arma usada tem um impacto mais pronunciado. Além de ser uma forma mais justa de distribuir os pontos de partida, isto também vai resultar em menos aviões com capacidade de ataque em batalhas terrestres, pois agora será mais difícil voltar com mais do mesmo.
Reconhecimento através de drones de reconhecimento
Neste momento em batalhas terrestres não é possível identificar alvos inimigos através dos drones de reconhecimento. No entanto, muitos jogadores ainda aproveitam a vantagem destes drones colocando marcadores no terreno e voltando para os veículos para fazer tiro indireto. Nós queremos normalizar e equilibrar este método tornando-o uma mecânica de jogo, por isso vamos fazer algumas alterações no seu funcionamento.
Agora podem identificar jogadores inimigos diretamente com o drone. Também haverá alterações ao tempo de espera - quando o drone estiver no ar, o tempo de espera após identificação bem sucedida é três vezes maior e a redução de custo de pontos de partida das aeronaves vai ser diminuído duas vezes. No entanto, as recompensas de SL e PP não serão alterados.
Com esta alteração poderão identificar adversários com o vosso drone em vez de trocar constantemente de veículo. Ao mesmo tempo, o tempo de espera após a identificação vai ser mais longo e equilibrado, e o custo de pontuação para entrar com aeronaves vai diminuir.
Clarificação relativa a aeronaves de 5ª geração
Hoje vamos finalmente mostrar alguns detalhes sobre os nossos planos para aeronaves de 5^geração. Aqui está uma mensagem do Diretor de Jogo do War Thunder, Viacheslav Bulannikov:
“Estamos felizes de ver o nível de atenção que o jogo está recebendo e o entusiasmo por aviação moderna, e hoje queremos falar um pouco sobre os nossos planos relativos às aeronaves de geração 4++ e especificamente a 5ª geração.
Como o jogo já tem exemplares icónicos de geração 4+ e 4++, agora planeamos adicionar mais alguns para diferentes árvores antes de avançarmos para a 5ª geração. Por exemplo, neste momento nem todas as nações têm caças de topo com antenas de RADAR mais modernas, e gostaríamos de preencher esta lacuna primeiro. Há várias tecnologias modernas de guerra aérea que podem enriquecer o jogo que ainda não foram implementadas no War Thunder.
Este processo vai demorar ainda algumas atualização e os primeiros aviões de 5ª geração não vão surgir antes do segundo semestre do próximo ano. Esperamos que esta notícia não vos deixem chateados, especialmente se tiverem muito interesse nos aviões que estão à espreita.”
É tudo por hoje!
Muito obrigado pelo vosso tempo! É muito coisa, mas agora terão uma ideia do que está para vir em breve. Ativem o código para ganhar os decalques exclusivos se assim o desejarem, e encontramos-nos no próximo artigo!
As equipes CM e de Desenvolvimento