Hoje, iremos falar sobre algumas das correções e melhorias que fizemos no jogo hoje e nas últimas semanas. Se quiserem ler sobre todas as correções de erros, confiram a seção de notas de atualização no nosso site.
Se encontrarem um erro e desejam reportá-lo podem fazê-lo na nossa plataforma de reporte de erros da comunidade.
Correções de Munições Não Explosivas
Sabem aquela coisa que acontece em filmes de ação, quando carros explodem sem razão nenhuma após uma colisão, mesmo quando não tinha nada que faria isso acontecer? Tanques com certeza possuem munição que podem explodir, mas devido a um erro, as munições que não eram protegidas ou inertes, às vezes não explodiam ou se incendiavam ao serem destruídas em alguns veículos.
A munição não explodir uma vez que fosse destruída foi corrigida nos seguintes veículos: T20, M4A4 (SA50), P.7.T (AA), Lorraine 37L, Flakpanzer 38, Flakpanzer I, Kugelblitz, Wirbelwind, Zerstorer 45, Panzerjager I, Sd.Kfz.140/1, Pz.II F, Sd.Kfz.221 (s.Pz.B.41), Pvkv III, Pvlvv fm/42, AEC AA, M2A2, GAZ-MM (72-K), T-60, ZiS-12 (94-KM) e qualquer versão do M51.
Correções de Camuflagens
Recentemente um erro foi descoberto que afetava as camuflagens, em particular as personalizadas do Mercado. Esse erro causava as camuflagens a ficarem com condições péssimas apesar das configurações e em alguns casos eram exibidas completamente errado.Esse erro foi corrigido, então agora poderão vislumbrar suas lindas camuflagens novamente!
Ajustes Gráficos e Ray Tracing
O Ray Tracing foi adicionado recentemente ao War Thunder, e continuamos trabalhando para garantir que essa tecnologia seja implementada completa e o mais corretamente possível. Corrigimos, em particular, todos os erros de “roughness” associadas a ela. Por exemplo, jogadores utilizando Ray Tracing notariam destaques amarelos nas paredes de edifícios, e flashes rosa em vidros quando disparavam, como se estivessem disparando algum laser ao invés da munição padrão. Estes erros foram corrigidos, e mais um que não é diretamente relacionado ao Ray Tracing, onde objetos poderiam “piscar” após serem destruídos.
Correções de Radar
Vários problemas com radares foram corrigidos e melhorados nas últimas semanas. Por exemplo, a velocidade máxima radial de alvos foi aumentada para os modos de busca e travamento de radares de aeronaves de pulso doppler, permitindo a detecção e aquisição de, por exemplo, mísseis voando em direção ao portador do radar. Algo bastante útil para identificar de onde as ameaças estão vindo!
Aqui vão mais algumas correções de radar: Primeiro, um erro que tornava impossível mover o área de scan horizontal e verticalmente no modo TWS. Segundo, inúmeros erros com o radar ficando preso nos modos de travamento de memório após abandonar o travamento do alvo. Terceiro, os radares Kopyo-25 no Su-39 não trava mais em “espaços vazios” ao tentar travar alvos terrestres. E Por último, havia uma falta de indicação dos próprios mísseis de radar ativo do jogador em todos os portadores de radares AN/APG-65Q.
Avistando Veículos Inimigos do Cockpit
Um erro foi descoberto em algumas aeronaves soviéticas (Su-25, Su-25K, Su-17M2, Su-17M4, Su-22M3, MiG-21S). Ao observar um alvo do cockpit pelo vidro da mira e através da cobertura do cockpit, veículos eram exibidos em distâncias diferentes. Por exemplo, era possível avistar um inimigo ao lado, começar a se aproximar e mirar nele, e então não ver nada no vidro da mira assim que veículos eram exibidos a distâncias mais curtas.
Esse erro foi corrigido. Veículos exibem corretamente nas mesmas distâncias, não importando por qual parte do cockpit estão sendo observados.
E Isso não é Tudo
Poderão encontrar a lista completa de melhorias em notas de atualização separadas. Por exemplo, veículos não parecem mais molhados, espectadores de Batalhas Realistas Aéreas agora podem ver inimigos e aliados novamente, e erros nos novos cartões de estatísticas de armamentos foram corrigidos.
Mais uma vez, muito obrigado a todos pelos reportes de erros feitos em nossa plataforma.