Boa tarde/dia/noite, vim no forum do jogo pra tentar descobrir ja que eu das 12 até as 16 farmei o equivalente a 60k rp, com premium account e o veículo premium 2S38, fiquei em choque ja que se depender disso seria 1 dia pranpegar 1 veiculo do rank 5 ou 6, antigamente eu ja havia conquistad9 o top tier alemão com leopard 2 e o tam 2 ip, porem eu percebi que eu ganho muito mais rp usando a alemanha doque a russia mesmo ambos tendo premium account e ser veiculos, alguem poderia me explicar do porque? Em comparação eu fiz o teste e 1 partida com ambos 1 kill e 1 ponto capturado eu ganhei 5K de rp e ja como russia com os mesmos parametros foi entre 2K e 3K, alguem sabe explicar??
O ganho de pontos de pesquisa depende de mais uma variável, o tempo e a atividade em batalha, quanto mais tempo ficares em batalha e mais atividade tiveres, maior será o ganho de pontos de pesquisa.
Entendi…, é que é realmente estranho ja que com o 2S28 está sendo o dobro massante pra upar os veiculos sabe, mas assim alguma dica pra jogar com este veiculo de uma forma mais eficiente, atualmente eu to mais no flanqueamento mesmo e esperar algum MBT ou outros tanks passarem.
O tipo de veículos também influencia, normalmente veículos de diferentes Battle Ratings também sofrem de maiores ou menores multiplicadores Bonus de Research Points.
Eu particularmente não tive nenhuma problema jogando com o 2S38, pelo contrário, me diverti muito e consegui completar a árvore tecnologia da URSS, que me falta apenas um veículo para terminar, na realidade.
Pode me falar a base de RP que voce ganha em uma partida media, por exemplo eu tive uma agora, e ganhei miseros 5.6 K de rp com 3 assistencias, 2 kills e 1 ponto capturado, tambem qual é a sua forma de gameplay com este veiculo?
Estou me divertido bastante tambem mas oque me desanimou foi ver a quantidade pequena de RP que eu estava ganhando então vim buscar ajuda no forum para ver como eu posso contornar isso, aliais quanto tempo demorou para que voce completasse toda a arvore?
Atualmente mantenho uma taxa de morte por alvos destruídos relativamente positiva de 2,27.
-
Em uma das minhas partidas obtive 13,274 Research Points, 85,478 Silver Lions, 6 alvos terrestres abatidos.
-
Em outra 12,972 Research Points e 104,915 Silver Lions, 6 alvos aéreos e 1 alvo terrestre abatido.
Você deve considerar também se a partida foi uma vitoriosa ou uma derrota, com uma atualização na economia que ocorreu a um tempo, Gaijin adicionou um Bonus para partidas vitoriosas ou derrotas.
Com o 2S38 foi cerca de 3 dias, pois me faltava pouquíssimos veículos, para os demais veículos foi cerca de 2 anos por que não usei veículos Premium para isso.
Comprei o veículo por pura curiosidade. Tú havia questionado de que forma eu jogo: mais conservadora e cautelosa, procure por alvos aéreos, o 3UO8, o munição HE-VT não possui traços de disparos, o que torna o 2S38 perfeito para abater alvos aéreos a longa distância que não tem noção da tua existência.
Agora entendi, realmente uma quantidade absurda de RP e SV, sabe me informar as suas taticas pra jogar com este veiculo, eu prefiro me distanciar dos pontos de foco pelo fato de eu ser mais fragil, logo eu prefiro os pontos que são menos focados pelos players e meus aliados na partida
Realmente, imprecionante, em 2 dias consegui finalizar a linha o tier 1 e 2 e estou tendo dificuldades no tier 3 ja que demanda mais RP…
Tú havia questionado de que forma eu jogo: mais conservadora e cautelosa, procure por alvos aéreos, o 3UO8, o munição HE-VT não possui traços de disparos, o que torna o 2S38 perfeito para abater alvos aéreos a longa distância que não tem noção da tua existência.
Se tens a quantia, recomendo fortemente adquirir tempo de conta Premium, este, dá ao jogador 100% á mais Research Points e ganhos de Silver Lions.
Durante essa Sale do aniversário de lançamento de War Thunder, eu aproveitei e adquiri 180 dias de conta Premium, recomendo o mesmo na próxima Sale de evento de Natal/Fim de Ano.
entendi, é que como eu vi que ele não possui radar fica dificil para eu spotar alvos aereos em media é 1 acada 3 partidas.
Ja tenho a conta premium mas ainda estou tendo dificuldades, consegue especificar pra mim como é um jogo “conservador e cauteloso”
O facto de não ter Radar de procura por alvos é um ponto a ser considerado, como este usa o sistema de Procura e Trava por Infravermelho (IRST), não alerta aeronaves com o sistema de Alerta de Recebimento de Radar (RWR), tornando o veículo oculto quando você trava o computador balístico em uma aeronave.
Entendi, vou focar nesse aspecto de farmar em aeronaves tambem.
Jogador cautelosa/conservadora pode ser definido no tipo de jogador que espera pelo alvo ao invés de ir até ele.
Obviamente isso cabe a situação, se a sua equipa ainda está avançando mas de forma lenta e com dificuldades, recue e espere por inimigos mais apressados que tendem a flanquear.
Pelo fato de ter um sistema de controle de disparo totalmente automatizado, uma torre não tripulada, 2S38 pode tomar vantagem sobre terreno em posições onde o casco do seu veículo não está exposto, onde maior parte dos componentes críticos estão posicionados.
Espere pelo alvo ao invés de ir atrás de um, mas se a situação lhes favorece, aproveite e ataque. 2S38 tem um canhão invejável que pode ser muito eficiente nas mãos de quem sabe usá-lo.
Entendi, obrigado, minha dificuldade era apenas achar inimigos que eu conseguisse abater antes de ser abatido.