até quando as partidas 10,3 vão ficar infernais e injogáveis? 2AM e eu to esperando 5mins pra achar partida com 200 players de russia, infestações de bmpt, além de munições quebradas no bmpt, morrendo sem atgm para a munição perfurante na torre do t72, e quando eles atiram em voce não da para ver nada, muito dificil mirar no weak spot e eles te quebram todo em questões de segundos, está injogavel jogar fora da urss
[…] aumentadas as classificações de batalha em todos os modos de 10.3 para 10.7. […]
Estamos monitorando a situação, com o decorrer do tempo alcançaremos um patamar mais balanceado com estes novos veículos.
Cara, chuto que seja algum código embaraçado envolvendo a volumétrica, pois o dano está errado diante das munições que ele sobrevive. Já aconteceu algumas vezes anteriormente.
Me lembra bastante o Puma no lançamento. Você dava um baita impacto com calibre alto ou uma sabot bem colocada no chassi, não adiantava de nada. Dava uma patada de 183mm com HESH na torre, mesma coisa que nada. BMPT está sendo o mesmo caso, em todo o tempo que joguei, nunca vi um veículo sobreviver a três MBTs focando ele com sabots que furam mais de 500mm e ninguém conseguindo fazer dano algum. Se um já é o inferno na terra para se lidar, imagina o enxame que está deixando o BR injogável. Complicado de furar até nos pontos fracos com DM53, especialmente sabendo que removeram a explosão por dano nos mísseis e não implementaram detonação das cintas de munição no centro da torre.
Soa relativamente imbecil diante da composta e Relikt, mas tive um bom sucesso usando HEATFS contra eles. A blindagem composta vai “comer” grande parte do efeito dependendo da sorte, mas é uma munição que no mínimo consegue compensar com alguma espécie de dano. Na torre, costuma arrancar ao menos um dos canhões, se der sorte, tanto o par quanto os mísseis. Testar HESH qualquer hora também.
Esperar para ver se os devs vão ter um bom senso ou passar pano só por ser russo, pois desse jeito não dá. Ou aumentam o BR pra 11 ou 11.3, ou ajeitam como o modelo de dano se comporta, assim como fizeram tão rápido com o Puma na época.