Aviação
-
F-15E — corrigido erro que causava o pod de alvos a ser exibido no modo de visão em Raio-X. (Relatório).
-
Hunter F.58 (Alemanha) — corrigido erro que causava a mira do buscador do míssil Flz Lwf LB 82 a ter zoom reduzido na visão. (Relatório).
-
Milan — corrigido erro que causava parte da fuselagem perto do motor a se tornar transparente.
Veículos Terrestres
-
Alterações da árvore terrestre que foram previamente anunciadas com as alterações de Classificações de Batalha foram aplicadas:
- China :
-
Movida a pasta do T-34-85/85 Gai do Nível IV para Nível III.
-
Movida a pasta do M36/ISU-122 do Nível Rank IV para o Nível III.
-
- URSS :
- Agrupado o Object 268 com o Su-122-54.
- China :
-
Corrigido erro que causava o dano de sobrepressão a não ser aplicada em veículos de teto aberto em alguns casos.
-
Tan-SAM Kai — corrigido erro que prevenia o tipo de míssil selecionado a automaticamente ser alterado para o próximo quando todos os mísseis do primeiro tipo eram gastos.
-
Corrigido erro que causava a habilidade de sobrevivência a não ser levada em conta na análise de acertos.
Mapas e Missões
-
[Operação] Malta, [Operação] Defendendo Stalingrado — corrigido erro onde aeronaves de caça não podiam nascer nestas missões (enquanto que Interceptadores, Caças de Defesa Aérea, e outras classes ainda podiam).
-
Afeganistão — aumentada a altitude to ponto de nascimento aéreo para que aviões não batam de cara com a montanha.
-
Os tanques Abrams controlados por IA nos testes de condução agora possuem munições APFSDS carregadas nos raques, ao invés de HEAT para ser consistente com dano dos tanques Leopard 2 controlados por IA quando a munição na traseira do torre é destruída. Munições HEAT podem explodir quando danificadas e se houver uma quantidade suficiente delas, a explosão pode ser poderosa o suficiente para penetrar a parede de contenção e destruir o tanque, apesar da presença de painéis blowout. Enquanto que munições APFSDS somente irão se incendiar e o tanque pode sobreviver a queima da munição desde que a parede de contenção entre o raque e o compartimento de combate não tenha sido penetrado.
Interface
-
Corrigido erro onde os marcadores de alvos de radar em veículos terrestres poderiam se estender além do indicador de radar.
-
Corrigido erro que causava as mensagens de acertos de veículos ou destruição e mensagens de alerta a se sobreporem sob o cursor na visão em terceira pessoa quando a bússola estivesse habilitada.
-
Corrigido erro que causava a configuração “Velocidade horizontal” nas configurações das batalhas de helicópteros a afetarem todas as aeronaves.
-
Corrigido erro que tornava impossível colapsar o bloco de informações da ordem ativa em batalha no modo de espectador.
-
Corrigido erro que causava os botões com dicas de controles longas a se moverem sobre o topo da tela de radar em aeronaves.
Gráficos
- Corrigido erro que causava a alterações de modos de MFDs no cockpit a causar outros a piscarem.
Som
- 9K317M “BUK-M3” — corrigido erro que causava todos os outros sons do jogo a desaparecerem por alguns segundos após o lançamento do míssil.
- Corrigido erro que causava o som da queima de munições de tanques a se abafar rápido demais com a distância.
Personalização
- Corrigido erro que tornava impossível colocar a decoração “Capacete da Tripulação A.F.V. 601 (Israel)” em qualquer veículo. (Relatório).
As notas em causa refletem as principais alterações no jogo como parte desta atualização. Algumas atualizações e correções podem não estar listadas nas notas. As alterações refletidas nesta atualização foram feitas com base na comunidade via bug reporting service, fóruns e outras plataformas oficiais. As correções e alterações são implementadas em ordem de importância, por exemplo, erros que quebram o jogo terão prioridade de correção e eventualmente de implementação.