Aviação
-
Adicionados os seguintes novos portadores de bombas nucleares às Batalhas Terrestres com Classificação de Batalha de 13.0 ou superior. Eles não apenas levam a bomba em si, mas dois pares de mísseis ar-ar, 2 guiados por infravermelho e dois de radar ativo. As seguintes aeronaves foram adicionadas: ☢F-16A ADF (EUA, Alemanha, Grã-Bretanha, Itália, França, Suécia), ☢F-16A MLU (China), ☢F-16D Barak II (Israel), ☢F-2A (Japão), ☢MiG-29SMT (9-19) (URSS).
-
Agora ao lançar o último míssil anti radiação, se a aeronave não possuir sensores ESM integrados, o indicador de radar ira trocar automaticamente do modo ESM para o modo de radar.
-
Revisada a lógica de todas as munições guiadas para que ao se disparar contra navios, os compartimentos da tripulação podem ser selecionados como alvo, logo a munição em média irá acertar partes mais vitais dos navios.
-
Fw 189 C — corrigido erro que causava o canopy aberto a frear a aeronave demais e não ser arrancado em velocidades altas o suficiente.
-
He 111 H-6, He 111 H-16 — corrigido erro que causava todas as bombas de 250 kg a ficarem presas na baia de bombas ao serem lançadas.
-
Me 163 B, Me163 B-0 — corrigido erro que causava os tanques de combustível fora do cockpit a continuarem a se auto selar apesar da informação atualizada no Raio X. Fonte: CGD-256 ME 163, Volume II - Me 163 B Airplane Manual.
-
F5W torpedo — corrigidos os parâmetros do torpedo para combinar com o torpedo italiano W 170/450/5.46 original.
-
Corrigido erro que causava o avião de ataque Yak-38M a nascer nas batalhas Terrestres Arcade com 2 mísseis ar-ar adicionais, o que tornava impossível sair do avião sem usá-los. (Relatório).
Frota
- RIM-24 — atualizado modelo de voo, míssil atualizado para um modelo de controle completamente físico.
Controles
- Corrigido erro que tornava impossível associar ações nas teclas de flechas do teclado. (Relatório).
Outro
- Alterada a classificação indicativa do jogo em consoles em algumas regiões. Com controles parentais habilitados, o jogo pode ser bloqueado nos consoles PlayStation 5 e Xbox até as configurações de controle parental serem alteradas.
As notas em causa refletem as principais alterações no jogo como parte desta atualização. Algumas atualizações e correções podem não estar listadas nas notas. As alterações refletidas nesta atualização foram feitas com base na comunidade via bug reporting service, fóruns e outras plataformas oficiais. As correções e alterações são implementadas em ordem de importância, por exemplo, erros que quebram o jogo terão prioridade de correção e eventualmente de implementação.