
Aviação
-
Corrigido erro em algumas aeronaves que causava acertos em algumas partes da fuselagem a nunca levarem às asas serem arrancadas.
-
Para aeronaves dos níveis VII–VIII sem o modelo de danos detalhado de aviônicos (sem os novos módulos eletrônicos), foram feitas as seguintes alterações nos acertos diretos:
-
Aviônicos e equipamento de controle de disparo não podem mais ser desabilitados por dano cinético ou de fragmentação.
-
Aviônicos e equipamento de controle de disparo não poderão mais ser desabilitados por dano pequeno HE (especificamente, menos de um acerto de um míssil com ogiva pequena como um Stinger, ou munições equivalentes de outros tipos).
-
Não é mais possível desabilitar todos os armamentos de uma vez só.
-
Dano HE na fuselagem de um acerto de um míssil com ogiva grande (por exemplo, AIM-9 ou maior) ou munições equivalentes de outros tipos agora sempre desabilitarão o uso de armamentos guiados, e também dos eletrônicos do radar e RWR.
-
Dano explosivo de um acerto de um míssil de ogiva pequena ou munições equivalentes de outros tipos tem uma chance maior de 50% de desabilitar o uso de armamentos guiados e uma chance separada ainda maior que 50% de desabilitar os eletrônicos do radar e RWR.
-
A chance de desabilitar outros sistemas a partir de dano explosivo causado por acertos de mísseis ar-ar ou munições equivalentes de outros tipos foi reduzida (para 30%).
-
F/A-18E — corrigido erro que causava as bombas de 500 lb LDGP Mk 82 e bombas de 1000 lb LDGP Mk 83 a serem exibidas incorretamente nos pontos de suspensão. (Relatório).
-
JAS39E — corrigida a altura do amortecedor estendido do trem de pouso para corrigir a altura geral e consertar o erro com a parte frontal do pistão do amortecedor clipando nas paredes da outra metade. (Relatório).
Veículos Terrestres
- No teste de condução de veículos chineses de alto nível, os tanques M1A1 HC e Leopard 2A5 trocaram de lugar, para que o APS eletro-ótico do M1A1 HC não interferir com a ATGM ao disparar contra outros alvos.
Mapas e Missões
-
Pradesh — aumentada a altitude das nuvens.
-
Rio das Cinzas — corrigido erro com a aparência das texturas do solo. Retorno de todas as missões que estavam desabilitadas de volta à rotação.
Mecânicas de Jogo
-
Corrigido erro que a munição interceptada (abatida) não causava dano ao jogador e seus aliados. (Relatório).
-
Corrigidas as mecânicas de creditar a destruição de munições interceptadas. Se o jogador que interceptou e o jogador que lançou a munição estão em equipes diferentes, então somente a destruição da munição de seu inimigo é creditada para cada um. Se eles estiverem na mesma equipe, o jogador que lançou a munição tem o crédito dos inimigos, e o jogador interceptou ela ganha o crédito da destruição da munição do seu colega de equipe.
-
Corrigido erro que causava a destruição da munição pela explosão de uma munição interceptada a também ser contada como interceptação. Esse conserto somente afeta a cadeia de munições destruídas, então se uma das munições for destruída pela munição interceptada (ou pela explosão de qualquer munição na cadeia) destruíra uma inimiga, a destruição será creditada ao jogador que interceptou a primeira munição da cadeia.
Outros
- Adicionado o conteúdo necessário para o CBT de infantaria ao jogo. Podem se inscrever para o CBT aqui.
As notas em causa refletem as principais alterações no jogo como parte desta atualização. Algumas atualizações e correções podem não estar listadas nas notas. As alterações refletidas nesta atualização foram feitas com base na comunidade via bug reporting service, fóruns e outras plataformas oficiais. As correções e alterações são implementadas em ordem de importância, por exemplo, erros que quebram o jogo terão prioridade de correção e eventualmente de implementação.