
Aviação
-
Corrigido erro que tornava impossível travar num alvo de radar a partir do modo TWS HDN. (Relatório).
-
XF5U-1 — atualização do modelo de voo, Aumentada a razão sustentação/arrasto em ângulo de ataque alto. Ajustada a performance do motor. (Relatório). Reduzido peso bruto relativo a especificação inicial (os protótipos tinham menos combustível e não possuíam ADI).
-
F-15C Golden Eagle — ajustados os tamanhos das zonas de busca do radar no modo TWS: 15°x15° → 30°x15°, 30°x10° → 70°x15°, 60°x5° → 70°x30°.
-
Su-30MK2 AMV, F-15C Golden Eagle, F-16AM (Noruega), Tornado IDS SLE, JH-7, JH-7A Protótipo — essas aeronaves agora são reconhecidas corretamente por radares com reconhecimento de alvo por assinatura de radar (NCTR)
-
☢F-111F — corrigido erro onde o nome das contramedidas no cartão de estatísticas era exibido como texto chave. (Relatório).
-
☢Su-24M — corrigido erro onde o nome das contramedidas no cartão de estatísticas era exibido como texto chave. (Relatório).
Frota
- IJN Myoko — corrigido erro que evitava o começo do ressuprimento de torpedos.
Mapas e Missões
- Corrigido erro que causava neblina excessiva em missões navais e aéreas. Essa correção melhora a visibilidade a longas distâncias.
Partidas
- [Playstation] Corrigido erro ao se tentar jogar Batalhas Terrestres e Realistas Aéreas com o crossplay desativado. (Relatório).
Gráficos
- Corrigido erro onde o cockpit ficava com uma coloração verde quando o ray tracing era habilitado para superfícies transparentes.
As notas em causa refletem as principais alterações no jogo como parte desta atualização. Algumas atualizações e correções podem não estar listadas nas notas. As alterações refletidas nesta atualização foram feitas com base na comunidade via bug reporting service, fóruns e outras plataformas oficiais. As correções e alterações são implementadas em ordem de importância, por exemplo, erros que quebram o jogo terão prioridade de correção e eventualmente de implementação.