Atualização 2.51.0.20

Aviação

• F-104G — Corrigido erro que causava a ausência de pontos de instalação de mísseis ar-ar abaixo da fuselagem em alguns jogos de armas. (Relatório).
  • Su-30MK2 AMV — Corrigida velocidade de lançamento máximo de mísseis Kh-59ME para 1,01M. (Relatório).
  • Z-10ME — Corrigido o nome da modificação BA-11. (Relatório).
  • Mosquito B.Mk.XVI — Corrigida categoria das bombas de 500 lb S.A.P. Mk.II e G.P. 500 lb Mk.IV no armamento secundário. (Relatório). Corrigido erro onde alguns foguetes na asa deirita não eram mostrados. (Relatório).
  • F-15C Golden Eagle — Corrigido erro que causava a instalação de mísseis em pylons de módulos de contramedidas BOL na asa esquerda a não serem mostrados. (Relatório).

Veículos terrestres

• ADATS (todas as variantes) — Eliminada fumaça dos mísseis MIM-146. (Relatório).
  • Corrigido erro que causava a mostragem incorreta do nome do grupo M44/55. (Relatório).

Interface

• Substituídas configurações Resolução de Efeitos, Ondas de Calor e Densidade de Partículas por Qualidade de Efeitos.

Som

• Corrigido erro que reproduzia o som dos motores de outros jogadores parados em vez do som a altas rotações.
  • Corrigido instrutor nas missões de tutorial quando era abafado pelo som do motor.
  • XF5U-1 — Adicionados sons únicos do motor.
  • Alterado som do motor do LVT para ficar enquadrado com os sons históricos, sendo usado o mesmo do M3 Stuart.

As notas em causa refletem as principais alterações no jogo como parte desta atualização. Algumas atualizações e correções podem não estar listadas nas notas. As alterações refletidas nesta atualização foram feitas com base na comunidade via bug reporting service, fóruns e outras plataformas oficiais. As correções e alterações são implementadas em ordem de importância, por exemplo, erros que quebram o jogo terão prioridade de correção e eventualmente de implementação.