Atualização 2.49.0.50

Aviação

  • F/A-18C Late (Alemanha) — corrigido erro que tornava impossível guiar os mísseis APKWS II M282 e APKWS II M151. (Relatório).

  • Su-27SM — corrigida a posição da página do MFD com o horizonte artificial no cockpit. (Relatório).

  • Su-17 (todas as variantes), Su-22 (todas as variantes) — adicionada espuma de poliuretano nos tanques de combustível das asas. Reduzindo a probabilidade de incêndio ou explosão quando acertados.

  • F/A-18C Early, F/A-18C (Alemanha), F/A-18C Late (Alemanha), CF-188 — alterados os ícones da GBU-12. (Relatório).

Veículos Terrestres

  • Corrigido erro em alguns módulos destrutíveis, por exemplo, tanques de combustível e spall liners continuavam a afetar fragmentos secundários e dano de HE após serem destruídos. Tais módulos somente incluem aqueles que desaparecem após serem atingidos. Módulos permanentes como a culatra do canhão ou motor ainda vão interagir com munições e fragmentos secundários ao serem destruídos,

  • BM Oplot-T — aumentada a espessura do teto da torre de 25 mm para 45 mm.

  • BM Oplot-T — corrigido erro que causava uma área específica no teto da torre a não possuir blindagem. (Relatório).

Interface

  • Corrigido erro que causava a interface nas Batalhas Navais a parar de ser exibida corretamente.

  • Corrigido erro onde era impossível visualizar a lista de recompensas para algumas conquistas.

  • Corrigido erro onde os requisitos de nível de veículo poderiam ser cortados nas marcas de distinção da Semper Fidelis em popups.

  • Corrigido erro que causava a conquista correspondente do Páginas da História a não abrir corretamente ao clicar num marcados de tarefa disponível para um veículo.

  • Corrigido erro que causava o marcador do próximo armamento a ser utilizado no seletor visual de armamentos a não ser exibido corretamente para armamentos com montagem assimétrica que não poderiam ser lançados separadamente.

Gráficos

  • Corrigido erro onde as contramedidas que se impactavam com o solo deixavam crateras enormes. (Relatório).

  • Corrigido erro na visão de cockpit que escurecia tudo quando as opções SSAA e TSR eram habilitadas. (Relatório).


As notas em causa refletem as principais alterações no jogo como parte desta atualização. Algumas atualizações e correções podem não estar listadas nas notas. As alterações refletidas nesta atualização foram feitas com base na comunidade via bug reporting service, fóruns e outras plataformas oficiais. As correções e alterações são implementadas em ordem de importância, por exemplo, erros que quebram o jogo terão prioridade de correção e eventualmente de implementação.