Aviação
- Reduzido o CEP (Erro provável circular) de munições com guia GNSS de acordo com informações conhecidas.
- A-10C — adicionada a habilidade de usar o pod de alvos e os mísseis AGM-65D nos Lançadores TER simultaneamente com 3 mísseis. (Relatório).
- Hunter FGA.9 — corrigida a posição dos tanques ejetáveis para que os tanques e mísseis ar-ar possam ser utilizados em conjunto.
- Corrigido erro que tornou possível destruir a bomba nuclear e por consequência explodi-la antes dela atingir o solo.
- Ka-29 — corrigido erro não causava alterações nas características de performance do helicóptero quando equipado com o canhão externo de 30 mm 2A42.
- D4Y1 — corrigido erro que causava as portas da baia de bombas a não desaparecer quando a bomba de 500 kg Naval Tipo Número 50 Modelo 2 era instalada. (Relatório).
- AJS37, AJ37 — adicionada página de radar no MFD. (Relatório).
- Kfir Canard — corrigido erro onde o RWR não era exibido no cockpit.
- Mirage IIIS C.70 (Alemanha) — corrigido erro onde era impossível ejetar os tanques de combustível se um booster ou tanque de combustível conformal estivesse instalado. (Relatório).
- Rafale C F3 — reduzida a taxa de curva estável por ~1°/s com ~1300 kg de combustível. (Relatório).
- MiG-23MLD — alterada a posição intermediária do ângulo da asa no controle automático de enflechamento para 33 graus em velocidades médias. Fonte: “Инструкция лётчику самолета-истребителя МИГ-23МЛ. Техническое описание”.
- MiG-17PF (Itália), Lim-5P — corrigido nome do motor para VK-1F. Fonte: “Самолёт МиГ-17П с двигателем ВК-1Ф. Техническое описание. Книга 1. Лётные характеристики самолёта”, 1954.
- MiG-17PF (Itália), Shenyang F-5, Lim-5P — Aumentada a massa do motor no modo visão em Raio-X de 892 kg para 990 kg. Fonte: “Авиационный турбореактивный двигатель ВК-1Ф. Описание конструкции”.
Veículos Terrestres
- MSC — reduzida a durabilidade aumentada das telas laterais. Corrigido erro onde o elemento de blindagem perto da mira não formava fragmentos ao ser penetrado.
- SPYDER AIO — Substituído o motor de foguete do Python 5 por um com menos fumaça. (Relatório).
- CS/SA5, IRIS-T SLM, SPYDER AIO, EldE 98 — removido o coice dos lançamentos de mísseis.
Mapas e Missões
- Adicionado ponto de nascimento aéreo nas missões abaixo em sessões com Classificação de Batalha de 10.7+:
- [Operação] Espanha,
- [Operação] Vietnã,
- [Operação] Moscou,
- [Operação] Sinai.
- Test Site-2271 — Aumentada as zonas de detecção de inimigos ao redor dos pontos de nascimento para dificultar a furtividade de inimigos atrás do ponto de nascimento.
Interface
- Na visão em terceira pessoa, a marca de aquisição de alvo de buscadores de AGMs agora é diferente dependendo se o buscador adquiriu um ponto no solo ou no alvo. A aquisição de alvo ainda é exibida como um quadrado com uma cruz, e a aquisição de ponto no solo é exibida como um quadrado sem a cruz.
- Corrigido erro onde a barra de pesquisa de registro de serviço não funcionava se a busca tivesse caracteres maiúsculos. (Relatório).
- Ao utilizar um gamepad, o cursor retornará ao modo de jogo selecionado após fechar a janela de seleção de servidor.
Gráficos
- Aumentado o contraste da imagem no formato de buscador de míssil TV, tornando-o mais realista, e seus detalhes mais distintos.
- Corrigido erro onde aeronaves inimigas “contatos” se tornavam mais transparentes e desapareciam em distâncias mais curtas que antes da atualização 2.47 Leviathans. (Relatório).
- Corrigido erro onde artefatos gráficos apareciam na visão de cockpit quando a aeronave sofria “sobrecargas” no PlayStation4
As notas em causa refletem as principais alterações no jogo como parte desta atualização. Algumas atualizações e correções podem não estar listadas nas notas. As alterações refletidas nesta atualização foram feitas com base na comunidade via bug reporting service, fóruns e outras plataformas oficiais. As correções e alterações são implementadas em ordem de importância, por exemplo, erros que quebram o jogo terão prioridade de correção e eventualmente de implementação.