Atualização 2.45.1.31

Aviação

  • Su-30SM — corrigido erro onde a informação do reconhecimento de tipo do alvo desaparecia do HUD quando um alvo capturado se movia além da tela. (Relatório).

  • Sea Harrier FRS.1 (e), Sea Harrier FRS.1 , Sea Harrier FA 2 — corrigido erro onde era impossível alterar o mdo do HUD quando o trem de pouso estivesse estendido.

  • AD-2, AD-4 (todas as versões), A-1H — corrigido erro que não permitia que essas aeronaves afundassem na água. (Relatório).

Veículos Terrestres

  • A7V —reduzida a cadência de disparo 19,8 para 15 munições por minuto. Alterado o tipo de material na plataforma da tripulação acima do motor de blindagem rolada homogênea para aço estrutural.

  • Garford (todas as versões) — reduzido o coice do canhão ao disparar, agora o veículo não “quica” muito após os disparos. Aumentada a cadência de disparo de 14 para 15 munições por minuto.

  • St-Chamond — aumentada a cadência de disparo de 10 para 15 munições por minuto. Aumentada a velocidade inicial da munição AP de 470 para 570 m/s. (Relatório).

  • Beutepanzer IV — reduzida a cadência de disparo de 19,8 para 15 munições por minuto.

  • Beutepanzer IV, Mark V (Male) — corrigido erro que causava os tanques a derraparem excessivamente em rampas. Corrigido erro onde os canhões usavam as munições do raque do lado oposto do veículo.

A Grande Guerra

  • Garford (todas as versões) — melhorada a mobilidade em terreno acidentado.

  • Zeppelin — corrigido erro que causava o zeppelin a desaparecer sem uma explosão. Aumentada a sobrevivência.

  • Fokker D.VII, SPAD S.XIII — corrigidos os sons do motor e metralhadoras.

Gráficos

  • Corrigido erro onde a aeronave do jogador possuía um rastro com nuvens ao fundo (ghosting).
  • Battle of Jutland — corrigido erro em que as sombras eram muito escuras.

Interface

  • Corrigido erro onde o ângulo de depressão do canhão em alguns tanques possuía valores diferentes no Raio-X e no cartão de estatísticas. Agora os ângulos de mira são exibidos com as frações decimais de graus. (Relatório).

Sons

  • H.P.12 — corrigido som incorreto do motor.

As notas em causa refletem as principais alterações no jogo como parte desta atualização. Algumas atualizações e correções podem não estar listadas nas notas. As alterações refletidas nesta atualização foram feitas com base na comunidade via bug reporting service, fóruns e outras plataformas oficiais. As correções e alterações são implementadas em ordem de importância, por exemplo, erros que quebram o jogo terão prioridade de correção e eventualmente de implementação.