Aviação
- Su- 33 — Corrigido erro na animação do trem que causava algumas peças sobrepostas com o avião. (Relatório).
Veículos terrestres
- Corrigido erro que causava veículos a deslisarem excessivamente em superfícies rochosas. (Relatório).
- XM246 — Corrigido erro que causava a cúpula do RADAR de seguimento a mover-se quando a torre apontava na vertical. (Relatório).
- Rapier — Alterada sobrecarga máxima do míssil Rapier Mk.2 para 35G (Relatório). Fonte: BAE press kit.
- Rapier — Alterada velocidade máxima do míssil Rapier Mk.2 para Mach 2,5 (Relatório). Fonte: BAE press kit.
- Rapier — Alterado alcance do míssil Rapier Mk.2 para 8,2 km. (Relatório).
Mapas e missões
- Avanço Sobre o Reno — Corrigido erro onde os detalhes da catedral só eram mostrados a baixas altitudes ao jogar com aviões.
- [Operação] Kamchatka — Corrigido erro que causava veículos de defesa aérea a surgirem na pista. (Relatório).
Gráficos
- Adicionado suporte para DLSS 4.
- Corrigido erro que causava a câmara do drone a ficar branca ao ligar a visão noturna no veículo terrestre e a imagem térmica no drone.
Interface
- Corrigido erro que causava foguetes e mísseis lançados por aeronaves a não ter valores de penetração cumulativos no cartão de informações. (Relatório).
Outros
- F/A-18A, F/A-18C Early, AV-8B Plus (todas as variantes), F-4F KWS LV — Corrigido erro que causava a queda do jogo ao lançar mísseis guiados por RADAR. (Relatório).
As notas em causa refletem as principais alterações no jogo como parte desta atualização. Algumas atualizações e correções podem não estar listadas nas notas. As alterações refletidas nesta atualização foram feitas com base na comunidade via bug reporting service, fóruns e outras plataformas oficiais. As correções e alterações são implementadas em ordem de importância, por exemplo, erros que quebram o jogo terão prioridade de correção e eventualmente de implementação.