Assistam às Transmissões do Active Matter nesse Final de Semana e Ganhem Recompensas!

Olá a todos! Queremos convidá-los para comemorar o lançamento do Active Matter conosco na Twitch.

Assistam transmissões do Active Matter para ganhar recompensas tanto no Active Matter tanto no War Thunder!

Assistir às transmissões a partir do dia 20 (16:30 LIS / 12:30 BRA) até o 22 de setembro (17:00 LIS / 13:00 BRA), irão recompendá-los com:

No Active Matter:

PP-19-01

Beacon

Isolated raid pass

Medium safe container

> * Pack3 PCS

> * PP-19-01,

> * magazine for PP-19-01,

> * PT-3 telescopic stock,

> * “EXPS3 Collimator” sight,

> * PP-19-01 silencer

> * Beacon5 PCS

> * Isolated raid pass10 PCS

> * Medium safe container5 PCS

Body Sleeve “Shadow”

No War Thunder:

Decalque "Active Matter”

Tanque Pz.III J1 TD (Alemanha) *

*Caso já possuam esse veículo, poderão trocar o coupon por for 100 War Bonds.

Perguntas Frequentes

Posso ganhar algo tanto no Active Matter como no War Thunder?

Sim! Quanto mais assistirem às transmissões, mais recompensas receberão. Poderão acompanhar seu progresso no perfil da Twitch.

O que devo fazer para receber as recompensas?

Associem as suas contas da Gaijin com a Twitch:

• Registrem ou entrem na sua conta da Twitch.
  • Entrem na sua conta da Gaijin que usam para jogar (ou planejam usar) Active Matter e War Thunder nesta página, e então cliquem no botão “Associar”.
  • Cliquem no botão “Permitir”!

O que acontecerá com as recompensas se ainda não comprei o Active Matter ainda?

Essas recompensas estão associadas a sua conta — assim que comprarem qualquer edição do Active Matter e iniciarem o jogo, elas aparecerão na sua warehouse.

Onde posso encontrar minhas recompensas no Active Matter?

Elas serão colocadas na sua warehouse automaticamente.

Quais transmissões devo assistir para ganhar as recompensas?

Qualquer transmissão do Active Matter. Se virem um pop-up no topo do chat dizendo “Assista para ganhar Drops!”, começarão a ganhar as recompensas por assistir!

Como saber se ganhei uma recompensa?

Receberão uma notificação na página da transmissão da Twitch. Após isso, poderão encontrar o item no jogo.

NOTA: Deverão clicar no botão “Resgatar” no seu inventário da Twitch antes do fim da campanha de Twitch Drops no dia 22 de setembro (17:00 LIS / 13:00 BRA).

Em quais plataformas as recompensas estarão disponíveis?

As recompensas do Active Matter somente poderão ser resgatadas no PC (o jogo atualmente é só para PC).

As recompensas do War Thunder poderão ser resgatadas no PC, PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Jogadores de console deverão associar suas contas PlayStation Network/Xbox Live com a conta da Gaijin.

Sou um streamer e quero transmitir o Active Matter. Como habilitar os Drops no meu canal ?

• Associem sua conta da Twitch com a da Gaijin.
  • Habilitem Drops nas configurações da Twitch.
  • Joguem Active Matter, iniciem sua transmissão na Twitch, e garantam que a categoria da transmissão está definida como Active Matter no Gerenciador da Transmissão.