A comunidade brasileira merece a adição do Osório ou do Tamoyo

Salve pessoal!
Nós brasileiros temos uma comunidade aqui no War Thunder, muito maior que a comunidade argentina.
Entretando eles já tem o TAM, e nós não temos nada.
Quando o TAM foi criado, a indústria nacional se dedicou a criação do Tamoyo.

Que era basicamente uma evolução do M41 Walker Bulldog

Basicamente um tanque leve, armado com um canhão francês de 90mm.
Mas obviamente também temos duas variantes muito interessantes do Osório.
O Osório de 105mm


E o Osório de 120mm

Qualquer um destes tanques poderia ser premium ou evento, ou mesmo de uma árvore paralela na linha americana ou francesa.
Mas vejo pouca movimentação e pressão do nosso público.
Vamos nos mobilizar para pressionar a Gaijin a trazer essas feras para o game pessoal.

19 Likes

salve amigo, com certeza, precisamos incomodar lá na votacao, o osorio está ja batendo os 200 votos

3 Likes

cade a comunidade brasileira apoiando ? bora la povo

4 Likes

comunidade brasileiras está toda no facebook haha

3 Likes

O mesmo problema a acontece com a comunidade argentina, que também é grande (embora meu amigo Pablo pense o contrário), mas não utiliza esses fóruns.

+1 por ver esses garotos no WT.

4 Likes

a comunidade Argentina eu não sei ao certo, mas a comunidade de língua espanhola é enorme, inclusive eu estou no Terve, que é espanico.

1 Like

Peço licença para compartilhar o meu post de sugestão para uma árvore Latino-Americana. O Tamoyo e o Osório estão nela, assim como vários outros veículos icônicos do Brasil e seus países vizinhos.

Eu sei que os participantes aqui já apoiaram o projeto, e agradeço muito. Aos demais que lerem isso depois, mostrem o seu apoio! A união faz a força!

23 Likes

9000 e avante!!!

3 Likes

11k agora é ver se a gaijin vai aceitar

3 Likes

Você poderia me elucidar, por que essa árvore precisa ser colocada de verdade? Porque eu vejo que assim… Se essa árvore fosse ser adicionada, um player poderia decidir só upar ela já que nela há Leopard 2A4, Centauro, e T-72, qual seria a consistência dessa árvore em específico? Isso daria uma ótima diversificada e, a meu ver, eu nem precisaria upar mais a árvore da Rússia ou Alemanha separadamente.

Se você tem como objetivo só jogar com os veículos mencionados, realmente. Já se você quer jogar com o melhor da Alemanha (Leo 2A7 etc) ou Rússia/URSS (T-80BVM e T-90M), aí você terá que jogar nas respectivas árvores destas nações. Isso sem contar os aviões, helicópteros…

Resumidamente, a árvore LATAM tem um pouco de tudo porém é só tematizada na América Latina. Nela não tem os melhores tanques dos outros países, somente aqueles que foram usados por países latinoamericanos. Se você quiser uma temática alemã, só obterá essa experiência na árvore alemã.

1 Like