Re-Post: Servidor para America do Sul. A união faz a força!

Creditos - BrazilianHunter - 17/12/2014.

Pessoal está impossível jogar com + de 220 de ping. Vamos fazer uma campanha pra Gajin trazer um servidor para America do Sul de preferencia para o Brasil já que tem mais jogadores.
Vamos pertubar eles até conseguirmos esse feito! Seria um sonho jogar War Thunder com 30 de ping.

11 Likes

Fala irmãozinho.
A comunidade não quer se unir e relação a isso.
Uns dias atrás eu fiz um post em inglês e quando fui levar pra umas comunidades que jogam esse jogo fui recebido com cinismo e derrotismo.
A comunidade não quer correr atrás disso e muitos jogadores colocam que a gaijin está se lixando.
Recrebem nosso dinheiro e não fazem nada por nós.

1 Like

Cara acho válido a ideia mas não acho que a galera costume usar o forum da gaijin.

Eu até recomendaria tentar falar com algum criador de conteúdo para ter alcance mas não acho que tenhamos nenhum relevante no Brasil.

Percebi hoje que entre os dias 15/10 e 16/10 eles localizaram os valores da loja para algo mais próximo da nossa realidade econômica, então talvez essa seja uma boa hora para pedir um servidorzinho no Brasil, já que devem considerar o crescente numero de jogadores aqui relevante o suficiente para valer uma revisão nos valores.

Bom, deixo aqui meu like e apoio e ficarei de olho caso a comunidade decida se mobilizar por meio de algum lugar.

1 Like

Agradeço o Apoio. Essa é uma inciativa do Antigo Player “BrazilianHunter”.

Entendo como é difícil atingir os Suportes, mas é bom martelar esta questão na Gajin para mostramos nossa insatisfação com o game e Injustiça nas CBs contra os Gringos.

1 Like

Entendo, mas é exatamente por não fazerem nada que devemos mais ainda incomodar eles.

Mostrar que Mais Veiculos não muda o fato do jogo estar um verdadeira desleixo com sigo mesmo e com os players.

Então… Em minha sincera e desvalorizada opinião, a causa é justa… Para nós apenas.

A Gaijin é uma empresa obviamente gananciosa, é “pequena” então é fácil concluir que o objetivo de seu corpo diretor está com o lucro em mente ao invés de instalar em uma poderosa posição no mercado,

Gastos com servidor para um público que pouco importa é inútil, jogadores da Oceania e possivelmente da África também lutam por esse privilégio de possuírem acesso a um servidor local para diminuir o servidor,

E no nosso caso muito provável seria instalado no Uruguai, cujo beneficiaria os jogadores do centro-sul da américa latina, que é pouco, e mesmo com a soma total do continente inteiro ainda é pequeno.

Tempo é dinheiro, e para Gaijin, o foco é diminuir gastos ao máximo é o mais correto, isso é visível com os anos de abusos e os servidores que são poucos estáveis em determinadas época do ano.

Concordo, é uma causa justa ter um servidor na América do Sul, porém também temos outro problema, que a grande maioria na América do Sul já não acredita que a união fará alguma diferença para Gaijiin, acredito que devemos primeiro ao menos tentar mostrar a Gaijin que estamos prejudicados com servidores distantes e não estamos conseguindo ser competitivos, precisamos ajudar a Gaijin analisar nossa causa, eu mesmo jogo a Sete Anos War Thunder , entendo perfeitamente que este post é uma grande necessidade para nos Brasileiros e países vizinhos.

Pelo menos para mim a sua opinião se faz necessária e muito importante, temos que continuar a dar opiniões, ajudando post como este a ter conhecimento neste fórum da gaijin, que a falta de servidores na América do Sul não é um caso isolado de um cliente a penas.

Esse sim é maior problema nosso o cinismo e derrotismo entre nós ‘‘América do Sul’’, tínhamos que agir ao contrario disto…Amigo com toda sinceridade publique novamente.