Sign in to follow this  
dom_vieira

Insígnias da FAB já! (ou o mais rápido possível)

Bom como nos estamos cansados de saber a FAB lutou no teatro Europeu na segunda guerra, eu estou esperando dez da 1.25 que a Gaijin coloque as pinturas,insignias e o resto todo, dez da 1.25 é muito tempo devo ter uns 9 meses de jogo, bom eu comecei a jogar no ano passado...

Bem gente eu quero tudo que era da FAB,eles levaram rajada de alemão, tiro de anti-aérea, igual a os americanos, então porque a gente não tem camuflagem própria? 

Será preconceito? Ou porque não somos influentes o suficiente para a Gaijin?

Tem outra em dezembro tem os tanques e teremos a Insígnia da FEB?

• Like 1
  • Upvote 2

nós perdemos bravos homens lá fizemos muito na segunda guerra nós rendemos a 148° divisão alemã que tinham 14 mil homens ,destruímos incontáveis alvos com a fab , tomamos monte castelo  temos orgulho dos nossos pracinhas que lutaram contra as ferozes metralhadoras alemãs ou lurdinhas fizemos muito e merecemos reconhecimento pelos nossos feitos tenho orgulho do meu avo ele foi pracinha e me contou muitas histórias do tempo que ele passou na italia só deus sabe oque nossos homem sofreram lá nós fizemos tantos feitos importantes com a feb e a fab ,vamos brigar pelo nosso país nesse jogo nós merecemos NÓS TAMBÉM TEMOS HERÓIS QUE LUTARAM E MORRERAM NÓS MERECEMOS 

• Like 1

nós perdemos bravos homens lá fizemos muito na segunda guerra nós rendemos a 148° divisão alemã que tinham 14 mil homens ,destruímos incontáveis alvos com a fab , tomamos monte castelo  temos orgulho dos nossos pracinhas que lutaram contra as ferozes metralhadoras alemãs ou lurdinhas fizemos muito e merecemos reconhecimento pelos nossos feitos tenho orgulho do meu avo ele foi pracinha e me contou muitas histórias do tempo que ele passou na italia só deus sabe oque nossos homem sofreram lá nós fizemos tantos feitos importantes com a feb e a fab ,vamos brigar pelo nosso país nesse jogo nós merecemos NÓS TAMBÉM TEMOS HERÓIS QUE LUTARAM E MORRERAM NÓS MERECEMOS 

concordo plenamente

• Like 1

Infelizmente somos a minoria no jogo, e acredito que skin oficial não sai para o senta a pua.

:(

• Like 1

Concordo em por a camuflagem para o p47, agora, se for para liberar insígnias para todos os aviões, vai ficar zuado, principalmente no FRB...

• Like 1
  • Upvote 1
medal medal

pelo oq vai ser (espero eu que seja isso mesmo), acho que irá lançar quando (se estiver sendo desenvolvido) o website brasileiro do War Thunder...

Acho isso, porque há uns dias vi que a Decal da força aérea Checa foi lançada, após ser lançado o website de lá...

• Like 1

concordo, já esta mais do que na hora do simbolo da FAB ter o seu espaço no jogo

Vão ser introduzidas as insignias da Força Aérea Brasileira, da Senta Pua e da Força Aérea Portuguesa, o que irá acontecer numa futura actualização (ainda não sabemos quando).

• Like 1
medal medal

Eu fiz uma sugestão que foi transmidida aos superiores de forma oficial, agora é só esperar. Penso que é provável (embora seja especulação minha)que no dia 21 de janeiro haja algum artigo ao ponto de mostrarem as insígnias, e não num dia aleatório como vocês brasileiros querem à força, há dias especiais, têm que compreender isso. Quanto à fap, terão de esperar por maio.....

• Like 1

On 20/05/2019 at 16:12, DANIEL4444MZBR said:

nossa ate hoje nao temos ;(

Temos sim! Secção aliados creio eu, e o símbolo da senta a pua também está.

• Like 1

O decalque do Senta a Púa só pode ser obtido em torneios... Skin ainda há a possibilidade de ser adicionado! Há algumas semanas eu publiquei essa skin do Meteor F8 do Senta a Púa. Se puderem apoiá-la curtindo e baixando, as chances da skin ser adicionada ao mercado aumentam, creio eu! https://live.warthunder.com/post/834264/en/

new+thumbnail+(Meteor+F+Mk8).jpg

Farei alguns P-47Ds do Senta a Púa também. O P-47D "A4" do piloto Alberto Martins Torres é minha prioridade.

medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.