As Skins do mercado estão definidas como historicas semi historicas e ficticias.

Existe em opções customização de veiculo uma maneira de decidir de quais dessas o jogador pretende ver. Praticamente se comprares uma historica toda a gente ve. semi historica e ficticia apenas os jogadores veem se tiverem certas opções selecionadas

medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal

15 hours ago, rafaelpetrarolli said:

as skins que adquirir no market sao incluidas automaticamente no jogo ? elas podem ser vistas por outros jogadores ou so pelo dono da skin ? 

Sim, mas as semi-históricas e fictícias podem não aparecer no jogo se ativares a opção de Apenas Skins Históricas, isto acontecer porque simulação é sensível a este tópico.

Boa noite pessoal
depois de uma atualização, pude reparar que no modo simulação, quando vou mudar para a visão do gunner com o avião subindo, ele volta o comando do avião para voar reto, isso me atrapalha de mais, as vezes preciso atirar com o gunner e manter o avião subindo. Não sei se foi alguma atualização no modo ou sei la, mas fiquei horas tentando achar alguma opção para desativar isso e não achei nada. Se puderem me ajudar.
Muito obrigado desde já.

eu não sei onde posso mandar minha sugestão/reclamação para a gaijin já que no pc e ps4 esta presente o pacote de tradução em português do war thunder mas eu jogo no xbox one e não tem,somente inglês,e curiosamente é impressionante que veio uma atualização tão grande como a 1.87 e ninguém da gaijin deu a sequer falta de colocar um arquivo minusculo de tradução na versão xbox one.........se alguém puder me orientar para onde devo seguir para minha reclamação chegar aos desenvolvedores agradeço

On 22/03/2019 at 21:17, Guest vmonsterliv27981 said:

eu não sei onde posso mandar minha sugestão/reclamação para a gaijin já que no pc e ps4 esta presente o pacote de tradução em português do war thunder mas eu jogo no xbox one e não tem,somente inglês,e curiosamente é impressionante que veio uma atualização tão grande como a 1.87 e ninguém da gaijin deu a sequer falta de colocar um arquivo minusculo de tradução na versão xbox one.........se alguém puder me orientar para onde devo seguir para minha reclamação chegar aos desenvolvedores agradeço

A tradução está a 87% e estamos a continuar a traduzir as coisas, mas demora tempo até estar feito e entrar no jogo, para além de ser uma quantidade enorme de linhas. Em resumo, sim,estamos a trabalhar nisso.

Minha primeira vez aqui no forum por conta que ouvi dizer que é proibido o uso de soundmod, tipo o EpicThunder, logo gostaria que alguém me esclarecesse, é ou não é proibido o uso desse soundmod, pois não gostaria de perder minha conta por conta dele.

Ficaria mt grato caso alguém me dê uma luz, e o único soundmod que me interessa é o EpicThunder e só, tenham uma boa tarde.

medal

On 17/04/2019 at 17:24, pedrolucasjh said:

Minha primeira vez aqui no forum por conta que ouvi dizer que é proibido o uso de soundmod, tipo o EpicThunder, logo gostaria que alguém me esclarecesse, é ou não é proibido o uso desse soundmod, pois não gostaria de perder minha conta por conta dele.

Ficaria mt grato caso alguém me dê uma luz, e o único soundmod que me interessa é o EpicThunder e só, tenham uma boa tarde.

Não é proibido.
porém vai deixar de funcionar na 1.91

medal medal medal medal medal medal medal

Boa noite, estou aki para reportar algumas observaçoes que vem passando despercebido, a simulação do 9.0 está faltando adicionar alguns veiculos que estão de fora mas pertencem ao "tier" como o helicoptero AH-1F 9.7, possui limitaçoes e capacidades semelhantes aos já participantes da batalha 9.0 simulação mas só pode ser usado na 10.0 com enorme descrepancia para o tier, como misseis com alcance pequeno, baixa potencia .... outro veiculo é o TAM tanque alemao 8.7, com canhao de 105, está na mesma condição do COBRA, só pode ser usado na simulação 10.0, onde tem inumeras vulnerabilidades em relação aos demais veiculos. 

Poderia sugerir uma forma de up de alguns veiculos, podendo colocar pelo menos em um de cada nação, sendo que algumas atualizaçoes já foram gastas em adesão na forma de um novo veiculo, ponto positivo para o player que consegue colocar praticamente o mesmo veiculo 2 vezes na linha, mas seguindo com a ideia para melhor entender, tipo na alemanha temos Leo 1A1 e Leo 1A1(L44), ambos o mesmo veiculo com atualização, então em varios veiculos foram feitas atualizaçoes durante os anos como os AMX30, no qual se não me engano já são 4 exemplares no game, minha ideia é pegar um veiculo e colocar a atualização dentro da pesquesa de modificaçãoexemplo: 

Leo 1A1 - - -> Leo 1A5, podendo subir o tier do veiculo com a atuaisação, deixando como opção de abilitar e desabilitar, poderia enxugar a quantidade de veiculos e facilitar as pesquisas para novos players, uma linha muito gorda pode desanimar players novos a iniciar o jogo.

Acho que em todos os 10.0 já poderia ser adicionado tal tipo de pesquisa, se n me falha a maioria dos 10.0 no jogo já possuem atualizaçoes mais recentes e já estão bem proximos dos atuais, como o t-80U podendo ser upado para a verção t-80 oplot-m ou ainda outra que desconheço, o abrams A1A1 pode passa abrams A1A2 sepv3.....

80db026cf1e4358f82d013f992a42186.jpg

Resultado de imagem para abrams a1a2

medal medal medal medal medal

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.