On 1/25/2017 at 1:33 PM, AndreSilva said:

Arlindo, bom dia.

Estou com algumas dúvidas e gostaria, se possível, de esclarecimentos.

1) Li nos devblogs sobre a alteração no sistema de distância de visualização dos tanques, com redução nas distâncias em que os mesmos estariam visíveis, como forma de tentar amenizar utilização de programas ilegais no Warthunder.

Também há uma informação na atualização de 31/12/2016 com os seguintes dizeres, que acredito referirem-se ao spot dos veículos:

• Aumentado o raio de deteção em 100% dos casos em batalhas terrestres de 75 para 215 m.
    * - até que o algoritmo seja melhorado

Ocorre que o que temos percebido nas batalhas arcade não é o que foi divulgado pois, em alguns casos, simplesmente não há qualquer marcação no mapa, mesmo o inimigo estando ao seu lado.

Até mesmo em alguns casos, os tanques que, em algum momento estavam espotados, simplesmente desaparecem do mapa ao se aproximar.

Devo alertar para o fato de que, as tripulações que utilizo, estão todas em seu nível máximo (150).

Entendo que cada um joga a forma de jogo que acha ser mais conveniente. Eu, particularmente, prefiro o jogo arcade por considerar este muito mais dinâmico, e pela sua dificuldade causada justamente pelo inimigo saber sua posição, o que torna muito mais complicada a emboscada (para ambos os lados).

Tirar o spot desta forma de jogo é tentar forçar o jogador a ir para o realista, forma de jogo que sinceramente não me atrai.

O que eu gostaria de saber, se você puder responder, é:

Isto é um bug do jogo ou foi feito de forma proposital pela Gaijin ?

2) O segundo assunto a ser tratado refere-se ao ingresso em partidas de tanques tier 5 quando estamos em squad com outros jogadores.

Em alguns casos, mesmo havendo 30/40/50 players em espera, não conseguimos entrar em partida em servidores americanos (mais próximos e portanto com um ping melhor para jogarmos que os europeus). Em algumas ocasiões, se deixamos ultrapassar o tempo de 4 minutos de espera, acabamos sendo jogados em outros servidores, mesmo com a pré seleção do servidor americano e até mesmo com estes servidores tendo menos jogadores em espera que o americano, acabamos sendo jogados para eles, o que dificulta nosso desempenho em virtude do ping maior.

Como funciona esta lógica de ingresso nas partidas ?

Pode me auxiliar com esta informação ?

Atenciosamente.

Andre Silva

A primeira questão, devido à opinião claríssima da comunidade internacional, não me lembro se a comunidade russa foi questionada sobre o assunto, a gaijin deve fazer tudo o que puder e o que não puder contra software ilegal, uma das medidas foi a mexida no sistema de deteção e respetiva identificação do marcador. Devido a essas alterações do algoritmo, houve situações limite que acabam por alterar. Também foi verificado que houve situações que deveriam ser revertidas e foram, e notaste isso. Resumo, sim foi propositado, e os desenvolvedores continuarão a melhorar as coisas. Se notares algumas situações limite que consideres que sejam demasiado limitantes, diz, mostra, assim os devs podem olhar e ver o que queres dizer.

Segunda questão, eu não entendo muito como funciona, mas é suposto, para reduzir o tempo de espera, disponibilizar automaticamente todos os servidores excepto o de maior ping ao fim do tempo mínimo. O tempo de espera pode ser grande na altura de maior atividade na américa, como há menos população, e como o jogo é aviões e tanques, muitas gamas de BR, acaba sempre por haver gamas de BR sem batalhas a decorrer no momento que pretendes. Sugiro que atives a opção de entrada em batalhas já a decorrer, isso ajuda bastante (se tens medo dos spawn killers, quando entras em batalha, em vez de avançares, olha em teu redor sem te mexeres e roda apenas o tanque e torre).

porque raios o P-47D-28 tem um BR maior do que o D-25 sendo que a única diferença são as bazookas e o payload não DEVE ser contado na classificação de um CAÇA

medal

Ola boa noite.

Venho através desse levantar uma questão sobre a blindagem e penetração de munição  do tanque russo IS-6 .

Não tenho reclamações sobre o jogo diretamente mas esta bastante estranho sobre a dificuldade de penetração da blindagem da chapa frontal inferior (232mm em efetiva) mas o que eu não consigo compreender  qual munição que penetra ai..pois varias vezes atirei com a munição do tiger II(B) que penetra 232 a 100mtrs e nesse caso foi com distancias bem menores que isso e simplesmente da como alvo sem dano...e sobre a munição do mesmo esta causando um dano e penetração muito maior que o indicado (sendo de 206 e penetra a chapa frontal superior do tiger II(B) de 232 de efetiva .

Então gostaria de um retorno sobre essa questão que esta sendo indicada aqui . 

Logo irei relatar mais outra questão de blindagem lateral e de torre do mesmo tanque , sem falar sobre blindagem de chapa traseira que a menos de 50mtrs não houve dano com o mesmo tanque (tiger II(B) ) . 

Desde ja agradeço e gostaria muito uma explicação sobre isso e sem conversas de ângulos posicionamento  do tanque que atirou ... e sim que seja realmente técnica e real . já que estamos falando de física simples .

• Upvote 1
medal medal

Ai pessoal, novo jogador de War Thunder na área.

A maioria usa o teclado e mouse mesmo ou a galera hard usa joystick? Pergunto, pois não senti tanta dificuldade de usar o teclado e mouse, me pareceu uma jogabilidade muito boa. 

Mais uma coisa, em alguns vídeos no You Tube reparei que a camera segue o avião adversário quando está rolando um dogfight, mesmo quando o jogador está manobrando, a camera segue o adversário inclusive virando para trás enquanto é feita uma curva, como é que se faz isso? Só consigo girar a camera quando seguro a tecla "C", mas isso congela a movimentação da aeronave.

Vlw ai quem quiser ajudar!

boas pessoal tenho uma questao

tenhos os spitfire todos upados e quando jogo com o pessoal do meu esquadrao eles usoa o mesmos spitfire ele voam mais rapido doque o meu 

a minha net è de 8mb isso influi na velocidade do aviao

On 3/26/2017 at 5:50 AM, O_Vizinho said:

Ola boa noite.

Venho através desse levantar uma questão sobre a blindagem e penetração de munição  do tanque russo IS-6 .

Não tenho reclamações sobre o jogo diretamente mas esta bastante estranho sobre a dificuldade de penetração da blindagem da chapa frontal inferior (232mm em efetiva) mas o que eu não consigo compreender  qual munição que penetra ai..pois varias vezes atirei com a munição do tiger II(B) que penetra 232 a 100mtrs e nesse caso foi com distancias bem menores que isso e simplesmente da como alvo sem dano...e sobre a munição do mesmo esta causando um dano e penetração muito maior que o indicado (sendo de 206 e penetra a chapa frontal superior do tiger II(B) de 232 de efetiva .

Então gostaria de um retorno sobre essa questão que esta sendo indicada aqui . 

Logo irei relatar mais outra questão de blindagem lateral e de torre do mesmo tanque , sem falar sobre blindagem de chapa traseira que a menos de 50mtrs não houve dano com o mesmo tanque (tiger II(B) ) . 

Desde ja agradeço e gostaria muito uma explicação sobre isso e sem conversas de ângulos posicionamento  do tanque que atirou ... e sim que seja realmente técnica e real . já que estamos falando de física simples .

É possível penetrar pela frente da torre com o tiger1 105, mas não sei exatamente como porque não jogo com ele..

quando à restante blindagem, não te consigo responder por falta de experiência própria e porque eu não confio no que me dizem porque há muios jogadores aziados com o mesmo tanque, e mais que isso, muita experimentação para fazer.

On 4/18/2017 at 0:54 PM, Delecrodi_BR said:

Ai pessoal, novo jogador de War Thunder na área.

A maioria usa o teclado e mouse mesmo ou a galera hard usa joystick? Pergunto, pois não senti tanta dificuldade de usar o teclado e mouse, me pareceu uma jogabilidade muito boa. 

Mais uma coisa, em alguns vídeos no You Tube reparei que a camera segue o avião adversário quando está rolando um dogfight, mesmo quando o jogador está manobrando, a camera segue o adversário inclusive virando para trás enquanto é feita uma curva, como é que se faz isso? Só consigo girar a camera quando seguro a tecla "C", mas isso congela a movimentação da aeronave.

Vlw ai quem quiser ajudar!

a maioria usa teclado e mouse, joystick é uma mais valia se souberes pilotar e calibra-lo. Em simulação é uma clara mais valia. 

11 hours ago, black_wolf1972 said:

boas pessoal tenho uma questao

tenhos os spitfire todos upados e quando jogo com o pessoal do meu esquadrao eles usoa o mesmos spitfire ele voam mais rapido doque o meu 

a minha net è de 8mb isso influi na velocidade do aviao

Depende se estás usando wep e do ângulo de ataque que usas. Na prática a velocidade óptima de subida dos spitfires com wep é por volta dos 250 km/h, por isso ajusta o ângulo de acordo com isso.

On 8/19/2017 at 2:00 AM, *Sergio_Augusto88 said:

Olá pessoal!

Como faço para acionar a opção "ordens" durante o jogo usando o PS4?

Tens algum botão ''ordem'' no canto inferior direito quando abres a tela de classificação durante a batalha? Se sim, é aí mesmo, se não, não sei exatamente onde aparece.

Gente! Não consigo decolar com hidroavião. Já tentei de tudo, até colocar o combustível no mínimo. Eu baixo os flaps e coloco o motor no wep. Quando chega a mais ou menos 40 km/h o motor superaquece e a velocidade abaixa. Me ajudem por favor.

On 8/25/2017 at 1:25 AM, RobertBRW said:

Gente! Não consigo decolar com hidroavião. Já tentei de tudo, até colocar o combustível no mínimo. Eu baixo os flaps e coloco o motor no wep. Quando chega a mais ou menos 40 km/h o motor superaquece e a velocidade abaixa. Me ajudem por favor.

Que avião, em que condições? Sem dizeres que avião se trata, fico sem saber se estás a tentar descolar um h8k ou um pt-76.

Qual a possibilidade de relançamento do P51D-10 Wetmore na loja novamente? na época em que ele estava disponível pra compra "meados de 2015/2016" eu estava sem condições de comprá-lo, gostaria muito de completar a coleção de mustangs, logo que hoje tenho condições financeiras para comprá-lo, existe essa possibilidade?

medal

ola a todos,

entrei faz 1 hora e tinha uma atualização... não reparei sobre o que era... terminou e fui jogar algumas partidas de arcade / tanque. Mal as batalhas começaram, ja terminavam:

-os tanques inimigos saem voando na tela;

-eu jogando de 3.3 e 3.7 e enfrentando 5.0 / 5.3;

-Ia atirar e quando vi, tinha perdido 2 tanques já... em outra, mal começou e rapidamente, questão de 20 segundos, todos os tanques do meu time sumiram do mapa e logo apareceu a mensagem: a equipe inimiga perdeu todos os aviões ... e a partida acabou.

Os amigos sabem o que esta ocorrendo?

medal

On 11/21/2017 at 7:08 PM, marcbon2008 said:

ola a todos,

entrei faz 1 hora e tinha uma atualização... não reparei sobre o que era... terminou e fui jogar algumas partidas de arcade / tanque. Mal as batalhas começaram, ja terminavam:

-Ia atirar e quando vi, tinha perdido 2 tanques já... em outra, mal começou e rapidamente, questão de 20 segundos, todos os tanques do meu time sumiram do mapa e logo apareceu a mensagem: a equipe inimiga perdeu todos os aviões ... e a partida acabou.

Os amigos sabem o que esta ocorrendo?

Net, verifica se não tens packet loss positivo e se não tens downloads ativos ou antivirus.

3.7 contra 5.0? verifica se não tens algum tanque ou avião de 4.0 ou 4.3 no alinhamento ou se tens a squad automática ativa.

On 21/11/2017 at 7:08 PM, marcbon2008 said:

ola a todos,

Impossível, tal como o Arlindo disse. O BR spread é 1.0 no máximo, não 1.3. Se calhar tem outros tanques na line-up com BR mais elevado. 

medal medal medal medal medal

Pessoal estou achando muito desbalanceado a questão da camuflagem com arbustos. Quem comprou antes pode ter 6 arbustos grandes e agora não está mais disponível. Só pode ter somente um arbusto de cada tipo. Os caras ficam igual um arbusto gigante. Qual a melhor solução nessa situação. Devolver o dinheiro em forma de Eagles pra quem comprou ou limitar os 6 arbustos pra 1.

medal medal medal medal

Saudações aviadores!

Tenho uma dúvida, tem como verificar no arcada que tipo de missão ocorrerá antes de eu entrar? Pois de repente estou com um B-17 e entro em uma missão de superioridade aérea, não tem muito o que  bombardear e sou rasgado  pelos caças.

Espero ter sido claro. De qualquer forma já agradeço.

Scherer.

ola pessoal eu nao consigo ver nome de playes em aviões mais no modo tanque arcada alguem poderia me dizer c isso é bug ou é uma atualização do game mesmo ja procurei nas att sobre isso e nao achei nada5a6bcc27955b4_shot2018_01_2621_51_00.thu

medal

On 27/01/2018 at 12:47 AM, CoolGay said:

ola pessoal eu nao consigo ver nome de playes em aviões mais no modo tanque arcada alguem poderia me dizer c isso é bug ou é uma atualização do game mesmo ja procurei nas att sobre isso e nao achei nada

Mas já te responderam a essa questão no Topico que criaste:

medal medal medal medal

Tinha parado de jogar com tier alto... no máximo tava de 3.7, 4.3... nas diversas nacionalidades.

Semana passada resolvi dar mais uma chance. O que tenho de melhor é:

russos = t 54 da vida 47/49/51 = 7.7

alemães = panther 2 tiger ii ferdinand = 7.0 e 6.7

americanos = t32, m26, 103 = 

mesmo nenhum deles estando 100 % upado, antes rolava battles equilibradas ... meus times não venceram nenhuma desde então... a impressão que tenho é que estou sempre jogando contra clãs, profissionais ...Enfrentando sempre 7.7 pra cima... Jesus, me ajuda !! to cansado de ver t 62 ... 

e os mapas absurdos tipo Fulda então? ... , q vc nem sai do respaw e ja morre, pelos snipers? gozado que nunca nasci do lado bom kkk

Tava todo contente que consegui colocar 20,00 na carteira steam... uma semana de premium ... yeaahh... depois disso, desisti. negócio é voltar pro 3.7, 4.3

Edited by marcbon2008
medal

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.