Boa tarde.

Preciso de uma ajuda sobre uma duvida. Como funciona o mecanismo de EXP das tripulações?

Pra simplificar, eu acabei de jogar um arcada com blindados britânicos e com o Tetrarch eu consegui abater 3 adversários, inclusive um de um tier superior. Acabada a partida fui na tripulação do Tetrarch e fiz apenas 16 pontos de EXP....é isso mesmo? Tão pouco assim de mesmo de pois de abater três adversários? 

Boa tarde.

Preciso de uma ajuda sobre uma duvida. Como funciona o mecanismo de EXP das tripulações?

Pra simplificar, eu acabei de jogar um arcada com blindados britânicos e com o Tetrarch eu consegui abater 3 adversários, inclusive um de um tier superior. Acabada a partida fui na tripulação do Tetrarch e fiz apenas 16 pontos de EXP....é isso mesmo? Tão pouco assim de mesmo de pois de abater três adversários? 

Boa tarde, bem-vindo ao fórum parente.

A experiência que ganhas nas batalhas é simples, ganhas três experiências, para a pesquiza do próximo tanque, para as pesquizas dos tanques com que jogaste e para a tripulação. todos aumentam proporcionalmente com o valor de recompensa de EXP dos veículos que usares em batalha.

Pesquisa do tanque que estás a pesquisar: ao jogares com tanques fazes exp para essa pesquisa. consegues optimizar este valor com o uso de tanques premium e jogares com tanques da linha em que esse tanque está. quanto maior a diferença de nível entre o tanque que estás pesquisando e o que estás usando, menor o exp, isto é uma forma de te incentivar a jogar com tudo.

exp da tripulação do hangar é a ''simulação'' simplificada da realidade do treino dos soldados, baseado em dados estatísticos reais e correlações. à medida que ganhar pontos com as unidades dessa tripulação, atenção, dessa tripulação, slot do hangar, ganhas pontos para aumentar o treino deles, e podes escolher no que é que eles melhoram. isto está dividido em aviões e tanques porque na realidade não há tripulações de aviões a conduzir tanques e vice-versa.

a experiência que ganhas para a pesquisa dos módulos dos tanques depende do que fizeres com o próprio tanque em batalha.

Como é que aumentas a experiência para tudo isto? olha para o valor de recompensa dos tanques em experiência, tens valores +xx%, quando maior o valor melhor.

Por que meus lions só diminuem, aqueles boosters parecem que estão apostando.... como reverto isso..?

Retira a reparação automática dos aviões e tanques no canto inferior esquerdo, joga com vários aviões enquanto os que já usaste vão reparando grátis.

como faço para mudar a camara no modo sniper do tank? esta aparecendo  o cano do canhão do lado direito e eu nao quer assim

como faço para mudar a camara no modo sniper do tank? esta aparecendo  o cano do canhão do lado direito e eu nao quer assim

Creio que é no V para mudar o modo da camara. Em relação ao canhão aparecer na mira, é mesmo assim, na realidade era assim.

OOOOHHHH CR** n vão arrumar essa P*** n?????,o time inteiro foi pra pq*, T54 fazendo arrastao,só mente 1 T54 matou 5 tiger e 1 Panther, eu atiro na p**** da torre dele da ricochet,atiro na frontal da recochet,atiro na parte trazeira da torre,da ricochet,a vai pra p**,esse Tiger 2 ta mais obsoleto que Sherman no Tier 4 v***, ainda vem uns B*** falando Para de Chorar e vai treinar,v****, treinar sendo que ele a mira o cano pra vc, vc ja ta morto, nem se quer tiver test driver com todos os veiculos vs*   com esses IT-1 ainda por cima , e com a chegada do T62 agora que afundamos a esteira do tank na bosta, Ai vem ADM e Apaga os comentarios....... Vamo ver se vao responder...... isso se n for as mesma desculpa de sempre

medal

Realmente, está ridículo T54 com caindo contra Centurion Mk3 ou Caenarvon...

Agora mesmo, cerca de umas duas horas atrás, mapa Cárpatos, eu de Caenarvon cruzei com um T54-1947 a uns 50 metros de distância, dei um tiro no chassi dele e NÃO PENETROU (ela não penetrou ao invés de ricochetear) o hit de APDS que perfura 250mm+  (isso mesmo, blindagem efetiva do chassi incluindo angulamento não chega nem a 200mm e ainda sim segurou o hit).

Ele revidou e acertou um tiro que matou meu motorista.

Carreguei, atirei na torre e ricocheteou... 

Ele carregou e me finalizou.

Agora, se de perto eu já não consegui mata-lo, isso porque atirei primeiro e acertei em cheio, qual a lógica de algo assim ter um BR relativamente baixo considerando esse episódio que citei acima incluindo vários outros que ocorrem diariamente?

Não adianta vir dizer que foi conflito histórico... Pode até ter sido... Mas aposto que os russos não tinham a Gaijin para torna-los tão OP quanto são aqui in-game!

Pra mim, o War Thunder se resume neste vídeo: 

• Upvote 1
medal medal medal medal medal medal medal medal

Gostava de saber se sou o único que quando quer fazer uma compra no WT (sejam eagles, premio ou pacotes) no méodo de pagamento, qualquer que seja o escolhido, redirecciona para o site da BoaCompra não deixando prosseguir, como mostra no screenshot.

Screenshot

Edited by _FFaria_
medal medal medal medal medal medal

On 8/15/2016 at 0:51 PM, _FFaria_ said:

Gostava de saber se sou o único que quando quer fazer uma compra no WT (sejam eagles, premio ou pacotes) no méodo de pagamento, qualquer que seja o escolhido, redirecciona para o site da BoaCompra não deixando prosseguir, como mostra no screenshot.

Screenshot

É suposto creio eu, já tentaste pela steam?

On 9/7/2016 at 8:16 PM, Goulart_BR said:

Editado

Os bf são aviões de combate de energia, quanto mais alto e mais velocidade tens mais energia tens, tenta subir com os teus colegas o máximo possível, e depois escolhe e ataca outros caças de cima para baixo, não mergulhes sempre, não fiques sempre na cauda dele, o mais importante é assegurar que a tua equipe fique por cima deles, a partir desse momento é uma questão de tempo até perderem.

A paciência é o mais importante. Vê uns vídeos do druqs ou do armoredkorps ou do deimos a explicarem como jogar com os bf.

Pessoal, bom dia. eu juntei com alguns amigos e estamos fazendo um torneio de War Thunder, nós somo todos novatos então a maior ideia é se divertir =). 
segue o link do mesmo, todos que quiserem jogar conosco são bem vindos.

https://battlefy.com/realize-me/fist-blood-war-thunder/57df01e6694715130c91de51/info
ps.
* como é o nosso primeiro torneio de war thunder eu limitei o numero de participantes para 30.
* eu sei que não é muito mas vamos dar um premio para o vendedor de 10 dólares via cartão Astropay.

* me desculpe se eu postei isso no luga errado XD .

2 hours ago, TG_valenttyne said:

Pessoal, bom dia. eu juntei com alguns amigos e estamos fazendo um torneio de War Thunder, nós somo todos novatos então a maior ideia é se divertir =). 
segue o link do mesmo, todos que quiserem jogar conosco são bem vindos.

https://battlefy.com/realize-me/fist-blood-war-thunder/57df01e6694715130c91de51/info
ps.
* como é o nosso primeiro torneio de war thunder eu limitei o numero de participantes para 30.
* eu sei que não é muito mas vamos dar um premio para o vendedor de 10 dólares via cartão Astropay.

* me desculpe se eu postei isso no luga errado XD .

Podes usar o site oficial dos torneios do WarThunder em  http://tss.warthunder.com

• Upvote 1
medal medal medal medal medal medal medal medal

1 hour ago, SvenTheFree said:

Podes usar o site oficial dos torneios do WarThunder em  http://tss.warthunder.com

sim, mas pelo que eu vi lá, por enquanto só os desenvolvedores podem postar.

eu estou passando também para os clans que eu participo, o problema é que a maioria do povo só jogo fps (bf4, cs etc) XD e mmo tradicional. 

mas muito obrigado ajuda =).

• Upvote 1

o jogo é gratis para jogar porem existe um claro favorecimento pra quem possue conta premim ativada. na minha opiniao deveria cobrar pelo jogo e tirar o favorecimento que existe hoje..

5 hours ago, Capbrum said:

o jogo é gratis para jogar porem existe um claro favorecimento pra quem possue conta premim ativada. na minha opiniao deveria cobrar pelo jogo e tirar o favorecimento que existe hoje..

Ola Capbrum

Sua questão é meio confusa : Se vc pede o jogo seja pago , então é de supor que vc tenha condições de comprar o que a Gaijim oferece e assim ser favorecido ...

[]s

On 11/12/2016 at 3:07 PM, Capbrum said:

A única vantagem da conta premium resine na pesquisa mais rápida, o resto está nas mãos dos jogadores. Ter conta premium não fará qualquer jogador ter vantagem em batalha, nunca.

On 12/11/2016 at 3:07 PM, Capbrum said:

Isso não tem nada a ver. O premium só te ajuda a ganhar mais pontos de pesquisa e SLs, mais nada. 

medal medal medal medal

16 hours ago, Sukhoi_BR said:

Tem com reportar um jogador pelo forum?

No fórum olhas para o que a pessoa em causa postou, carregas no botão no canto superior direito e vai aparecer-te supostamente a opção de report em baixo, e escreves a reclamação devidamente. Cuidado como fazes as reclamações, faz de forma simples e concisa.

Não te esqueças que os reports do fórum são só válidos para o fórum, os reports de jogo só dentro do jogo, dentro de uma batalha só para o que aconteceu na batalha.

Arlindo, bom dia.

Estou com algumas dúvidas e gostaria, se possível, de esclarecimentos.

1) Li nos devblogs sobre a alteração no sistema de distância de visualização dos tanques, com redução nas distâncias em que os mesmos estariam visíveis, como forma de tentar amenizar utilização de programas ilegais no Warthunder.

Também há uma informação na atualização de 31/12/2016 com os seguintes dizeres, que acredito referirem-se ao spot dos veículos:

• Aumentado o raio de deteção em 100% dos casos em batalhas terrestres de 75 para 215 m.
    * - até que o algoritmo seja melhorado

Ocorre que o que temos percebido nas batalhas arcade não é o que foi divulgado pois, em alguns casos, simplesmente não há qualquer marcação no mapa, mesmo o inimigo estando ao seu lado.

Até mesmo em alguns casos, os tanques que, em algum momento estavam espotados, simplesmente desaparecem do mapa ao se aproximar.

Devo alertar para o fato de que, as tripulações que utilizo, estão todas em seu nível máximo (150).

Entendo que cada um joga a forma de jogo que acha ser mais conveniente. Eu, particularmente, prefiro o jogo arcade por considerar este muito mais dinâmico, e pela sua dificuldade causada justamente pelo inimigo saber sua posição, o que torna muito mais complicada a emboscada (para ambos os lados).

Tirar o spot desta forma de jogo é tentar forçar o jogador a ir para o realista, forma de jogo que sinceramente não me atrai.

O que eu gostaria de saber, se você puder responder, é:

Isto é um bug do jogo ou foi feito de forma proposital pela Gaijin ?

2) O segundo assunto a ser tratado refere-se ao ingresso em partidas de tanques tier 5 quando estamos em squad com outros jogadores.

Em alguns casos, mesmo havendo 30/40/50 players em espera, não conseguimos entrar em partida em servidores americanos (mais próximos e portanto com um ping melhor para jogarmos que os europeus). Em algumas ocasiões, se deixamos ultrapassar o tempo de 4 minutos de espera, acabamos sendo jogados em outros servidores, mesmo com a pré seleção do servidor americano e até mesmo com estes servidores tendo menos jogadores em espera que o americano, acabamos sendo jogados para eles, o que dificulta nosso desempenho em virtude do ping maior.

Como funciona esta lógica de ingresso nas partidas ?

Pode me auxiliar com esta informação ?

Atenciosamente.

Andre Silva

Edited by AndreSilva
Acréscimo de informações.
medal medal

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.