Gostaria de agradecer antemão a quem puder me tirar umas dúvidas.

Pode ser que algumas dessas questões já foram respondidas, mas não achei nada a respeito e como já antei lendo muita coisa, fiquei meio confuso.

1- Procurei algumas informações para entender melhor o jogo e achei muita coisa referente as batalhas aéreas\aviões e poucas sobre tankes. Minha pergunta é a seguinte. São jogos separados ou há uma mistura de tankes e aviões ? Andei jogando algumas partidas árcades e algumas realistas (muito bom por sinal) e muitas vezes somente com tankes no mapa.

2- Eu, desbloqueando somente tankes, ganho como recompensas usar aviões nos mapas (teclas 7,8 e 9 se não me falha a memória). Esses aviões que posso usar por um curto período de tempo são essenciais no jogo? Oq percebi é que geralmente somente se pode ter 3 aviões no mapa.

3- O que seria essencial ao se colocar pontos em um crew? Nos temos 6 "classes" diferentes em um tank e em 5 nós temos keen vision, field repair, vitality (esses 3 presentes nos 5 crews) quais as diferenças entre esses "atributos" perante cada especialização, se é que existe diferença....Nos demais atributos de cada especialização oq seria mais útil? Isso pode variar de tanke pra tanke??? (tank driving, targeting, rangefinding, leadership, machine gunner, weapon reloading, bow machine gun fire, bow machine gun reloading e radio comunication)

4 As recompensas são maiores em simulação? E pq essas guerras simuladas tem hora para acabar? Como seria a contagem de pontos ao final dessa batalha simulada de 12 horas (por exemplo) ?

1- também há batalhas combinadas, podes é ter azar em não veres qualquer avião.

2-só pode haver uma missão aérea de cada vez, podes usar isso sempre que puderes, mas olha que o teu tanque pode ser destruido enquanto esás com o avião todo contente..

3-vitalidade por percaução, liderança e recarregamento da arma são os mais impontes na minha opinião, mas é mais rápido distribuires os pontos para aumentar o nível da tripulação para fazeres qualificação.

4-sim, basta olhares para a árvore de pesquiza e veres qual é a recompensa de cada tanque, depois muda para simulação no canto inferior direito e vê a diferença.

... Após a inclusão de tanques da guerra fria, as batalhas se tornaram desiguais... 2ª guerra mundial X tanques com tecnologias atuais é surreal... Creio que não sou o único a ver isso !!

Dessa forma, tornou-se extremamente desnecessário, por exemplo, reduzir as blindagens dos IS3 e IS4, pois eles não tem como se defender das munições 3BK-9 presentes no T-10 M por exemplo.... Mas continuam com uma classificação de batalha elevado... O mais correto seria reduzir, já que eles não são mais os Top.

A escala salta de 6.3 para 8.0 ...

Outro ponto que foi mexido e piorou muito a mobilidade dos tanques, é com relação a artilharia... após acioná-la, o tanque fica, por alguns segundos, sem possibilidade de controlar / direcionar... nada.

medal

Pessoal estou para colocar premium acc e ficar com um pouco de gold como aproveitar a premium e o gold?

já vi que tens poucas batalhas, não sei se será assim tão importante numa fase tão inicial do jogo.

epá nunca tive premium, mas é perfeito para fazer grind a aviões mais dificeis de fazer research. no entanto para aproveitares bem é jogar/jogar/jogar. quanto mais tempo passares no ar ou na terra mais vais aproveitar da conta premium. Tens mts golden eagles, procura o avião que mais gostas de jogar e que seja perfeito para fazer grind, e compra-o. Nem pensar que uses golden eagles para reduzir pesquisas. o equivalente a 3 ou 4 horas de grind poupado equivalem a um avião/tank premium decente.

medal medal

da mesma forma que se faz nos aviões.

clicas no tanque em baixo. e terás um ponto que diz ou camuflagem ou personalização (não me lembro exactamente e está a dar-me a preguiça de ir confirmar :P)

depois terás 2 espaços desbloqueados e dois bloqueados. clicas num desbloqueado, escolhes o decalque colocas onde queres. redimensionas e voilat.

medal medal

Estou começando a jogar e tenho algumas dúvidas, que apesar de ter lido todas as páginas desse tópico não ficaram esclarecidas.

1 - Como o jogo seleciona os jogadores e seus aviões para as batalhas (modo Arcade) ? Leva em consideração o nível dos pilotos ou só o dos aviões? E como leva isso em consideração?

2 - Tenho sempre dúvidas sobre aonde colocar meus pontos de Crew. Uma orientação seria bem vinda.

3 - Como funciona exatamente um talismã?

Grato pela atenção.

medal

Estou começando a jogar e tenho algumas dúvidas, que apesar de ter lido todas as páginas desse tópico não ficaram esclarecidas.

1 - Como o jogo seleciona os jogadores e seus aviões para as batalhas (modo Arcade) ? Leva em consideração o nível dos pilotos ou só o dos aviões? E como leva isso em consideração?

2 - Tenho sempre dúvidas sobre aonde colocar meus pontos de Crew. Uma orientação seria bem vinda.

3 - Como funciona exatamente um talismã?

Grato pela atenção.

Tz isso possa ajudar

Quanto a 1

https://forum.warthunder.com/index.php?/topic/271189-nosso-lugar-na-fila-espera-batalha/

Quanto a 2

No modo em que está o jogo agora investir na força G e na Stamina talvez seja o melhor

Quanto a 3

https://forum.warthunder.com/index.php?/topic/266662-duas-duvidas-em-rela%C3%A7%C3%A3o-a-xp-e-talism%C3%A3/

No modo em que está o jogo agora investir na força G e na Stamina talvez seja o melhor

Exacto, eu agora também estou a trabalhar nesse ponto, e como piloto preferencialmente aviões japoneses, quero continuar as minhas turnfights sem "perder o controle".

medal medal

Alguém sabe pq o custo de reparação do tank vai ficando mais caro o custo máximo do meu tiger2b(h) era de +- 4000 e já ta 9820

Os valores foram mudados, mas não para esses valores.. estás a confundir com os antigos valores de reparação dos tanques premium de 6.7+, esses sim, chegavam a 9000+

Os valores foram mudados, mas não para esses valores.. estás a confundir com os antigos valores de reparação dos tanques premium de 6.7+, esses sim, chegavam a 9000+

O meu tiger 2 (h) já ta dez mil a reparação depois q eu pesquisei algumas melhorias

the bombers will have cockpit in the future?

Não se sabe, penso que sim, mas não tenho a certeza.

medal medal medal medal

Arlindo Berto, será que algum dia a Gaijin vai nerfar esses tanques russos, principalmente os T-34s, pq eles estão tankando vários tiros na lateral, e matando de Hitkill ñ importando o ângulo q vc esteja, está triste isso....

medal medal medal medal

Pessoal, alguém pode me dizer o que faz "Abrir Trofeu de Batalha" no final das missões.

Para quem não está lembrado, é aquela roleta que sorteia alguns bonus. Existe alguma logica naquilo ou é aleatório?

medal

Pessoal, alguém pode me dizer o que faz "Abrir Trofeu de Batalha" no final das missões.

Para quem não está lembrado, é aquela roleta que sorteia alguns bonus. Existe alguma logica naquilo ou é aleatório?

Ela te da alguns prêmios tipo backup, talismã, modificações pros veiculos, descontos etc... e como você ganha a chance de "rodar" a roleta eu nunca cheguei a testar mas deve depender de quantas partidas você joga/quanto tempo jogou ou algo do tipo

Boa tarde pilotos!

Algumas perguntas de novato e algumas observações que muitos de voces já fizeram, levem em conta que somente jogo no realistc:

1- Alguém que joga de stuka, poderia me dar algumas dicas? Eu vi alguns videos do Deimos, mas o cara é fora da média, ele deu 2 ou 3 kills aéreos com o stuka...o meu grande problema é me safar de ataques (principalmente russos, mas já reclamos deles mais abaixo), eu estou usando a técnica de dive bomber que aprendemos no tutorial, já mudei os meus procedimentos para diminuir apenas para 40% a força do motor, achei 30% muito baixo e perigoso para uma remetida, mas ainda tenho dúvidas sobre qual a altura ideal para soltar a bomba, como voces medem o angulo de 60° à olho nu?

2- Agora apenas um desabafo: os russos são muito OP...os spitfires são fortes, mas ainda dá para sobreviver à uma rajada deles, mas GACC, YAK's e etc, basta acertar meia rajada e o stuka ou explode ou cai...ou seja, compartilho da opinião de alguns que os russos são OP mesmo...

Muito obrigado pela ajuda e paciência de voces!

Boa tarde pilotos!

Algumas perguntas de novato e algumas observações que muitos de voces já fizeram, levem em conta que somente jogo no realistc:

1- Alguém que joga de stuka, poderia me dar algumas dicas? Eu vi alguns videos do Deimos, mas o cara é fora da média, ele deu 2 ou 3 kills aéreos com o stuka...o meu grande problema é me safar de ataques (principalmente russos, mas já reclamos deles mais abaixo), eu estou usando a técnica de dive bomber que aprendemos no tutorial, já mudei os meus procedimentos para diminuir apenas para 40% a força do motor, achei 30% muito baixo e perigoso para uma remetida, mas ainda tenho dúvidas sobre qual a altura ideal para soltar a bomba, como voces medem o angulo de 60° à olho nu?

2- Agora apenas um desabafo: os russos são muito OP...os spitfires são fortes, mas ainda dá para sobreviver à uma rajada deles, mas GACC, YAK's e etc, basta acertar meia rajada e o stuka ou explode ou cai...ou seja, compartilho da opinião de alguns que os russos são OP mesmo...

Muito obrigado pela ajuda e paciência de voces!

Eu sinto te dizer isto, mas se voce espera jogar como piloto de Stuka ou de ataque ao solo ira sofrer um bocado... O jogo superestima os fighters e o combate entre fighters, tornando os attackers meros coadjuvantes com pouca ou quase nenhuma importancia... As pessoas acabam usando os attackers como multitarefa, longe daquilo a que foram desenhados.

Se quiser se defender, a melhor coisa que pode fazer eh nao ir proximo ao chao, ter no minimo 2000m de altitude depois que mergulhar (mergulhe dos 4000m aos 2000m, 3 segundos mergulhando reto e apontando a mira pro alvo)... O stuka pode forcar um dogfight e ganhar de muitos fighters, basta ter altitude pra converter em energia e usar os flaps no momento certo, se voce estiver muito baixo vc vai levar vantagem so nos primeiros segundos, mas depois que seu stuka perde a energia ele nao recupera mais e vira um alvo facil.

Edited by Alekseyeva

Alekseyeva, valeu pelas dicas! Vou tentar com o Stuka...eu realmente estava sentindo mais facilidade em realizar ataque ao solo com o HE-112 V-5...agora peguei o BF109 E que pode lançar bombas...talvez eu tento fazer algo como um P47 à la germânia, rs...

Cayari, voce sabe o comando no PS4? Abs

Cayari, voce sabe o comando no PS4? Abs

Eu nunca usei PS4 , mas dá uma olhada no jogo em "Opções" ---> " Controles "

e veja se voce consequi descobrir

[]s

ps: também pode ser que alguem que use PS4 possa lhe ajudar .Outra é vc dar uma pesquisada no forum geral em ingles .Procure por assuntos sobre PS4

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.